Bimbo e suas delícias para celebrar São João‏!

Destaque do portfólio do grupo, produtos desenvolvidos exclusivamente para o consumidor brasileiro são a cara das festas juninas, que evocam as raízes interioranas e aquele sentimento de "feito em casa" proporcionando conforto e bem-estar na hora no lanche

Se vestir de caipira e participar da quadrilha é uma diversão garantida em junho, que possui seus cheiros, cores e sabores tão únicos e característicos desse período. E por que não aproveitar o que as festas juninas oferecem de melhor que são os quitutes? Pensando na data, O Grupo Bimbo, líder mundial em panificação, preparou uma seleção especial de bolos, snacks e pães que são a cara da data! Para completar, uma receita super saborosa para não deixar nenhuma festança ficar parada! 


Novidade da temporada, Ana Maria Cocada chega com a proposta de combinar o sabor único do leite condensado com bolinho sabor coco, uma edição limitada da marca especialmente para as Festas Juninas. A embalagem de 80g é uma boa pedida para os lanches da criançada, e também para adultos, que podem aproveitar o já conhecido produto em um sabor delicioso.


Assim como o coco, o milho aparece nas Festas Juninas em vários pratos, seja no curau, pamonha ou mesmo cozido, o cereal é referência de sabor nas festas típicas. Pensando nisso, por que não aproveitar a linha Sabor de Padaria da Pullman e Plus Vita? A novidade, que conta com pão tipo italiano e pão doce, traz também o querido Pão de Milho, que remete às origens do tempo de infância e as fornadas da vovó - gostinho todo especial de "feito em casa".


Para dar mais gosto à festividade, o Bolo de Milho Pullman e Plus Vita relembra a tradicional sensação do bolo caseiro com textura macia e fresquinha. Com uma receita exclusiva e saborosa, é uma excelente opção que valoriza o sabor regional do milho.


Festa Junina que se prese tem que ter cachorro quente. O Pão de Hot Dog da Pullman e Plus Vita, deixa os tradicionais sanduíches ainda mais gostosos com uma proposta fresquinha.


Para um cachorro quente igualmente prático, mas um pouco mais leve e diferente, Rap 10 é a solução. Abaixo uma receita saborosa de Hot Dog Rap10.


Ingredientes (para cada cachorro quente de Rap10)
1 salsicha cozida picada em pedaços pequenos
Milho verde em conserva a gosto
1/4 tomate grande sem sementes picado em cubos pequenos
½ xícara de queijo cortado em cubos
1 disco de Rap10
Ketchup e mostarda a gosto

Em uma frigideira sem óleo, aqueça um lado do Rap10. Vire para aquecer o outro lado. Acrescente o queijo e os demais ingredientes, distribuindo o recheio igualmente no Rap10. Quando o recheio estiver aquecido, desligue o fogo, dobre o Rap10 na metade e sirva.




9 comentários:

  1. Que coisa boa!!! Essa marca me lembra a infância! Comi muito bolinho Ana Maria!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisas gostosas Ana Maria ja uma delicia de cocada de mais!

    ResponderExcluir
  3. nossa parece que a Páscoa foi ontem ... já estamos na metade do ano... o tempo tá voando depressa d+
    passando pra te desejar uma semana repleta de realizações e alegrias... que junho seja um mês ensolarado na tua vida! bjs

    ResponderExcluir
  4. Hum... Que delicia, amo muito td isso!

    ResponderExcluir
  5. Só delícias mesmo! Adoro mês de junho!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...