Pão Zero% é o lançamento da Pullman e Plus Vita para toda a família‏!

Zero açúcar, colesterol e gordura trans, a novidade chega às gôndolas neste mês.


Pullman e Plus Vita, marcas tradicionais do Grupo Bimbo - líder mundial em panificados - ampliam o seu portfólio com foco no público preocupado com a saúde da família. O Pão Zero%, que promete fazer sucesso, é zero açúcar, gordura trans, colesterol e ainda possui baixo teor de gorduras totais e saturadas.

De olho na tendência mundial que prima o cuidado com o corpo e bem-estar, o Pão Zero% é a novidade que faltava para ser consumida por toda a família a qualquer momento do dia e sem culpa. Uma prova de que o mais saudável pode sim ser gostoso.

"A chegada do Pão Zero% reforça a nossa preocupação com a família brasileira. As marcas Pullman e Plus Vita prezam a saúde e satisfação de seus consumidores e, pensando nisso, trazem um lançamento que confere o tradicional sabor das marcas com a vantagem de ser zero açúcar, colesterol e gordura trans", destaca Menoti Cavalante, gerente de produto.

Os pães da marca Pullman estarão disponíveis em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Goiás e Plus Vita, no Rio de Janeiro. As novidades poderão ser encontradas nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência.

SAC: 0800 702 46 26



10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...