Ana Maria Banana com Chocolate chega ao mercado!

A novidade que acaba de sair do forno estará disponível em todo País


A marca pioneira e líder no segmento de bolinhos apresenta Ana Maria Banana com Chocolate, uma novidade saborosa para a garotada. O lançamento é uma combinação do bolinho de banana com aveia e o tradicional e delicioso recheio de chocolate.

A novidade, que tem como objetivo conquistar novos consumidores por meio de uma opção com ingredientes naturais, chega com farinha de aveia e a polpa natural da banana. A fruta é rica em potássio, magnésio e vitaminas, além de trazer benefícios como maior saciedade, combate a câimbras e regularização do intestino.

"Após o sucesso de Ana Maria Cenoura, buscamos desenvolver novos produtos com ingredientes naturais como frutas, óleo de girassol e grãos. Esse lançamento faz com que a marca se torne cada vez mais próxima de seus fãs, que prezam pela qualidade, mas que não abrem mão do sabor dos produtos", explica Camilla Gravina, gerente da categoria. "Ana Maria Banana chega para aumentar o portfólio da marca e levar mais um momento gostoso e divertido aos seus consumidores", completa.

Ana Maria Banana, disponível em embalagem de 80 gramas, poderá ser encontrada nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o Brasil.

Ana Maria Banana:
Preço médio: R$ 1,79
Fornecedores da embalagem: Tecnoval
Agência de criação da embalagem: Casa Rex



SAC Bimbo: 0800 702 46 26





Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.


10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...