2 anos do blog Rockeira e Vaidosa!

Olá minhas flores, tudo bom!?
Hoje esse post vai ser em comemoração aos 2 anos de muito sucesso do blog Rockeira e Vaidosa


Da minha querida amiga e linda de viver Pyttú Leonísia Clauneck,


Beleza exótica que eu tanto amo. Essa menina mulher, sim "menina" por que é doce, delicada, emotiva, sincera, carinhosa e "mulher" por que é forte, guerreira, durona, briga pelo que quer e corre atras dos seus sonhos e objetivos. Tenho orgulho de ti "guria" kkk 

O blog dessa linda, meiga e sexy mulher está completando nesse mês 2 aninhos de muita vida, dedicação e sucesso, eu vejo essa menina ir muito longe, em apenas dois anos conseguiu conquistar muitos fãs por todo o Brasil. Ela ama seu blog e é extremamente dedicada a ele, sim ela realmente, literalmente vive e respira em função dele. 

O que me lembra a Pyttú:


Sim, isso mesmo, Pyttú ama corações e caveiras. Ah quase me esqueci ela gosta de  comer pão com feijão e berinjela, e eu também kkkkk 

Aqui pertinho da minha casa tem uma papelaria, e eu estava caminhando com marido e o que vejo..... um enfeite de cabelo com caveiras e logo instantaneamente pensei nela, minha querida e amada Pyttú.



Pytuú, parabéns minha linda, eu te admiro muito e sabe que eu estou torcendo muito para seu canal no youtube bombar, por que sei o quanto és talentosa, dedicada e se preocupa com ele. Deus te proteja e te guie pelos melhores caminhos da vida. Suas dicas são fantásticas.

Minhas flores convido vocês para conhecer o canal e o blog dessa admirável blogueira, clica ai que vocês vão amar as dicas e a sinceridade dela. 

Quer saber tudo sobre henê e outras feminices?

Então dá um pulinho lá e confira:

Beijocas!


14 comentários:

  1. Parabéns para o Blog Rockeira Vaidosa da Pyttú

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga que lindo sua postagem, amei... obrigada muito por acreditar em mim e me apoiar desde que nos conhecemos, adoro você d montão.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Márcia. Essa nossa amiga é muito emotiva.

    ResponderExcluir
  4. Vou conferir as redes sociais dela
    :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo sucesso! Ainda me lembro da homenagem do ano passado!!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...