** L'OCCITANE EN PROVENCE E ELLE BRASIL REPRODUZEM PARCERIA MUNDIAL NO BRASIL**‏


Ações envolvendo a marca francesa e a publicação acontecem nos meses de março, abril e maio

Este ano, a ilustradora Soledad Bravi, da ELLE França, estampará uma coleção exclusiva com os Cremes de Mãos best sellers da L’Occitane en Provence, nas fragrâncias de Amêndoa, Flor de Cerejeira, Karité e Verbena. A artista parisiense traz em seus trabalhos traços delicados e joviais, sempre com um toque relacionado às tendências de beleza e moda com aura contemporânea. Para o lançamento no país, a marca francesa convidou a ELLE Brasil para replicar a parceria que já foi realizada com o título em outros países, como França e Espanha.



Entre as ações, a ELLE brindará parte de suas leitoras com Cremes de Mãos L’Occitane en Provence encartados na revista. A ação será realizada nos canais banca, varejo e assinaturas.

A parceria prevê também desconto na assinatura de ELLE e nas composições à venda nas lojas selecionadas* L’Occitane en Provence, em ações especiais de cada uma das marcas, que acontecerão entre março e maio.

A coleção ELLE & L’Occitane en Provence contém nécessaire, lixa de unha e quatro Creme de Mãos de 10ml nas fragrâncias Amêndoa, Flor de Cerejeira, Karité e Verbena. O lançamento acontece, em coquetel aberto, no próximo sábado, 07, na Flagship do MorumbiShopping, em São Paulo e reforça a parceria mundial.

*Lojas L’Occitane en Provence selecionadas: São Paulo - Higienópolis, MorumbiShopping, Paulista, Villa Lobos, Ibirapuera, Iguatemi, Bourbon, Anália Franco, JK Iguatemi, Vila Olímpia, Cidade Jardim e Eldorado; Lojas de rua (SP) - Vila Nova Conceição, Bela Cintra, Oscar Freire e Moema; Rio de Janeiro - Leblon, Barra, Rio Sul, Fashion Mall, Rio Design Barra, Botafogo, Gávea e Niterói.



10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...