Desfile infantil para descoberta de novos talentos - MAX FASHION DAY!

MARCAS DE MODA INFANTIL SE REUNEM PARA DESFILE NO HOTEL TRANSAMÉRICA


As grifes Levi’s, Puket, Gabriela Aquarela, Banana Danger e Slepping Pill apresentarão as principais tendências para outono-inverno 2015

No dia 31 de março, acontecerá o primeiro MAX FASHION DAY 2015, evento que entra com grande prestígio para o calendário da semana de moda brasileira, para a descoberta de novos talentos mirins. O acontecimento está marcado para 31 de março, às 16h, no Hotel Transamérica, e contará com apoios do Instituto Embelleze e da AACD.



As grifes Gabriela Aquarela, Levis’s Kids, Banana Danger Company, a etiqueta de homewear Sleeping Pill, e a Puket, apresentarão as novidades das suas coleções de inverno 2015 para o guarda-roupa dos bambinos, em passarela especialmente arquitetada no Centro de Convenções do Hotel Transamérica, para aproximadamente 400 convidados, entre imprensa especializada, personalidades, empresários. Cada marca, contará com a participação de uma criança da AACD, com o objetivo de inclusão social e de destacar o trabalho da instituição que reabilita crianças e adolescentes com deficiência física.

Para abrilhantar ainda mais o espetáculo de moda, o evento contará com a atriz Susy Rêgo como mestre de cerimônia, e ela ainda fará uma entrada com os dois filhos – Marco e Massimo. Também estão confirmados o ator mirim Donato Veríssimo (Chiquititas – SBT), Ana Júlia Souza (Bom Dia & Cia - SBT), Júlia Gomes (Chiquititas – SBT), Gabriela Saraivah (Chiquititas – SBT) e a cantora Laura Jordão, do programa Ídolos Kids.

Para a divulgação da edição de estreia por todo território tupiniquim, a gestão da YBRASIL e MAXFAMA contará com campanha televisiva com três versões de comerciais, e ações online nas redes sociais.


SERVIÇO:

1ª edição do MAX FASHION DAY
Data: 31 de março de 2015 (terça-feira)
Horário: à partir das 16h
Local: Centro de Convenções do Hotel Transamérica
Endereço: Av. Nações Unidas, 18.591 – São Paulo –SP
 Informações: www.maxfashionday.com.br

9 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...