Pinturas faciais para cair na folia (Carnaval)‏!


As pinturas faciais compõem um visual divertido e colorido, perfeito para os dias de folia, especialmente no Carnaval. Para pintar o rosto com segurança, é preciso investir em produtos que não agridam a pele, que sejam aprovados por dermatologistas e com formulação cosmética.

A Faber-Castell possui produtos especialmente criados para pinturas faciais nas crianças e adultos. São produtos atóxicos, totalmente seguros para uso sobre a pele e que saem com facilidade – apenas misturando água e sabonete. Todos os produtos são testados dermatologicamente e aprovados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A linha Cara Pintada foi desenvolvida para uso exclusivo no corpo e no rosto. É só usar a imaginação para criar pinturas coloridas e divertidas para curtir o Carnaval! Há duas opções diferentes em um mesmo lápis. São mais alternativas de tons para colorir desenhos e realizar traços divertidos. Pode ser encontrado em cartela com três EcoLápis Jumbo = 6 cores + 1 apontador cosmético.





Preço sugerido: R$ 29,90 cartela com três EcoLápis bicolor

Faber-Castell
SAC: 0800-701-7068

Sobre a Faber-Castell 
Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfolio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio e seus EcoLápis são certificados pelo FSC® (Forest Stewardship Council).



Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando nova certificação em 2010. Em 2012, a empresa estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou a Brigada Faber-Castell, responsável pela transformação de instrumentos de escrita em matéria-prima reciclada, o que não só evita o uso de material virgem, como oferece um descarte adequado de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo gratuitamente na Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell, por meio do site (http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html). 

11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...