CAMPANHA DA INTEGRALMÉDICA APRESENTA EXPLOSÃO DE SABORES!

Ação em ambiente digital e offline promove a inovação nos aromas dos suplementos
da marca e a criação do selo Flavor+.



A Integralmédica®, empresa pioneira no segmento de suplementos nutricionais de última geração, acaba de lançar a campanha institucional com a assinatura “Inovação com uma explosão de sabor”. A ação comunica o resultado do projeto FLAVOR+ e dá prosseguimento ao posicionamento da marca, que tem como diferencial oferecer aos seus clientes e consumidores produtos com altaperformance. 

De acordo com Leonardo Wehbi, gerente de marketing da Integralmédica®, o objetivo do projeto foi aprimorar a qualidade dos suplementos, algo importante para a empresa, como também atender as exigências nacionais e internacionais. “A partir de pesquisas com nossos consumidores, identificamos a necessidade de criar suplementos nutricionais mais saborosos. Os produtos aprimorados com o novo projeto passam a estampar o selo FLAVOR+, com isso, o consumidor poderá identificar a evolução tanto no sabor como na textura”, declara.

Com linguagem inovadora, as peças ilustram a explosão de uma coqueteleira, cujo conteúdo representa um novo mix de sabores e cores, acentuados pelos aromas de chocolate, baunilha e morango. O anúncio impresso será publicado nas revistas Endorfina, Men´s Health, SportLife,Tatame e Women’s Health.



SAC: (11) 3003-7887




Instagram: @integralmedica


Em uma Integralmédica:

Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.


8 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...