Sabonete de Argila Verde e manteiga de cacau da Bio Vitta!

Olá minhas flores, tudo bom!?
Recebi da nossa parceira 2 produtos maravilhosos para testar:



A argila verde é uma tensora muito boa por natureza, realiza um “peeling” natural, retirando, assim, o excesso de oleosidade da nossa pele. O uso da argila para tratamentos estéticos é bastante indicado e conhecido, pois ela é rica em sais minerais como: zinco, alumínio, potássio, silício, cálcio, ferro, entre outros.
O sabonete de argila verde também tem ação esfoliante natural, pois a argila remove as células mortas e ajuda a eliminar manchas da pele favorecendo rápida cicatrização e recomposição do tecido lesionado.
Argila Verde: melhora a circulação sanguínea periférica, atenua manchas, combate cravos e espinhas, controla a oleosidade da pele e é desintoxicante facial, capilar e corporal. Promove a esfoliação da pele, combate edemas, nutre os tecidos e absorve toxinas. Bactericida e cicatrizante. Indicada para pele oleosa.


Usada como emoliente, contém antioxidantes naturais e ácidos graxos essenciais com propriedades nutritivas e hidratantes que evitam a perda de água.
A manteiga de cacau serve para ajudar na hidratação dos cabelos, eu passei somente nas pontas que são bem ressecadas e não passei na raiz pois já é oleosa.

Notei uma diferença incrível nas pontas:


Antes

 Depois

Ela pode ser usada para hidratar, usando antes do shampoo ou como um umidificador de pontas, passando bem pouco e não lavar. Pode ser derretida no microondas ou em banho maria, eu coloquei um pouquinho nas mãos e esfreguei, ela ficou liquida.


Gostei bastante do resultado meninas e recomendo com certeza.

Acessem e confiram:



9 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...