LANÇAMENTO - L'Occitane au Brésil estende a linha Bromélia e apresenta novos produtos para lavabo!



Com extrato da flor nativa da Mata Atlântica brasileira, as novidades trazem embalagens com design decorativo e pump prático para aplicação


A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’OCCITANE, foi buscar na Bromélia Imperial brasileira a inspiração para criar novos itens de cuidados corporais e de lavabo. O Sabonete Líquido para Mãos e a Loção Desodorante Corporal e Mãos limpam, hidratam e deixam a pele perfumada com uma radiante fragrância floral.

Estes lançamentos estendem o portfólio da linha Bromélia, que já conta com produtos para uma rotina completa de beleza. São itens com design moderno e arrojado, que apresentam pump prático para o uso no dia a dia.

As novidades celebram os mistérios do bioma Mata Atlântica, a estreita faixa de terra que percorre a costa leste brasileira. Foi lá que a L’Occitane au Brésildescobriu os encantos da Bromélia Imperial, conhecida por seu perfil ornamental e grandioso. Esta planta nativa, que cresce nos paredões rochosos cercados pela exuberante floresta tropical, pode demorar até 50 anos para atingir a idade adulta e floresce apenas uma vez ao fim da vida.

Sua flor delicada contrasta com sua densa camada de folhas que vão do verde ao vermelho-escuro e retém a água e facilita sua adaptação até mesmo nos ambientes mais desfavoráveis. E é justamente o extrato dessas folhas, coletadas de maneira artesanal, que a marca utiliza para a elaboração dos produtos de cuidados para cabelos, pele e, agora, também de lavabo.

Todas as embalagens dessa linha foram criadas por Olivier Baussan, diretor artístico da L’OCCITANE, em parceria com a ilustradora Tatiana Paiva. Com técnica mista, utilizando colagens, tecidos e pequenos objetos, a artista retrata a Bromélia Imperial com traços delicados, cercada por beija-flores em seu habitat natural.

Sobre a Mata Atlântica

Localizada na costa leste brasileira, especialmente junto ao litoral das regiões sudeste e sul do país, a Mata Atlântica contempla uma das áreas mais ricas em biodiversidade do mundo. É um verdadeiro mosaico de vegetações nativas: estima-se que hoje existam 20 mil espécies de árvores, de médio e grande porte que formam uma densa floresta fechada e também áreas mais abertas em altitudes mais elevadas. É nesta paisagem que as bromélias se desenvolvem, contribuindo para a manutenção da diversidade biológica deste bioma.


Sobre as bromélias

A Bromélia Imperial é uma das espécies de bromélias que ocupam encostas e vales de relevo irregular da Mata Atlântica brasileira. Com seu tamanho grandioso, pode ser vista em grandes quantidades cobrindo intensos paredões rochosos. Nativa do Brasil, as bromélias são bastante resistentes, capazes de sobreviver em ambientes adversos, com temperaturas variadas.

Novos produtos




Loção Desodorante Corporal e Mãos Bromélia (250ml)

Inspirada na vibrante flor da Mata Atlântica, esta loção desodoriza, hidrata e perfuma a pele com uma radiante fragrância floral. Possui glicerina, manteiga de karité, amido de tapioca e extrato de Bromélia, que hidratam a pele e deixam um toque seco após a aplicação. Com design decorativo, possui pump prático para utilização, especialmente em lavabos. Preço: R$ 46,00




Sabonete Líquido para as Mãos Bromélia (250ml)

Com design moderno e prático, este sabonete líquido apresenta extrato de Bromélia típica da Mata Atlântica. Limpa suavemente as mãos, deixando-as com um perfume floral radiante. Indicado para ser usado em lavabos, apresenta um pump de fácil aplicação. Preço: R$ 38,00


Sobre a L’Occitane au Brésil

O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em todo o Brasil com exclusividade por um ano e depois no mundo, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.200 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.




SAC – 0800 171 272

13 comentários:

  1. Esses produtos já ganham a gente só pela beleza do designer deles. Imagina pela eficiência.
    Amei!
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sabe que eu não conheço nenhum desses produtos, nunca usei essa marca!!! Parecem ótimos! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tudo bem? Quanto tempo né? Ano passado eu trabalhei demais!

    Passei para deixar registrado o meu carinho por você. Prometo que vou passar com frequencia por aqui e te convido a me visitar. Sempre retribuo os comentários =)

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da marca são ótimos, adorei o lançamento!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Produtos maravilhosos! Gostei da embalagem! O perfume é um sonho!

    ResponderExcluir
  6. A linha é uma maravilha! Sempre foi o queridinho das mulheres e dos homens!!

    ResponderExcluir
  7. Eu imagino que seja uma delicia Sabonete Líquido para as Mãos Bromélia.

    ResponderExcluir
  8. essa linha está maravilhosa... quero experimentar
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhum produto da marca, mas morro de vontade só de ver as embalagens.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...