“HIPERTREINO” O APLICATIVO DO VERÃO‏!


Integralmédica apresenta plataforma mobile para interagir com os
consumidores e incentivar a pratica de exercícios físicos.
Usuários podem criar seu treino com recursos específicos e compartilhar
com os amigos nas redes sociais.

Para dar um incentivo à quem quer ficar em forma neste verão, a Integralmédica, empresa pioneira no segmento de suplementos nutricionais, desenvolveu o“HiperTreino” um aplicativo inédito, disponível para smartphones, que visa motivar a prática de exercícios e o uso correto da suplementação. Com recursos específicos o “HiperTreino” propõe a praticidade de qualquer pessoa fazer o seu cadastro e acessar sugestões de exercícios ou salvar os treinos indicados pelo seu personal trainer.


 O serviço oferecido por esta nova plataforma, disponível para versão Android e iOS, exclusiva da Integralmédica, possui características inovadoras e funciona como um espaço personalizado, capaz de monitorar o treino e auxiliar nos objetivos de cada usuário (iniciante, intermediário ou avançado), na perda de peso ou ganho de massa muscular. Com opção de criação para perfil feminino e masculino, o “HiperTreino”  mostra por meio de relatórios de ganhos, o histórico e desempenho de cada individuo, define o tipo de treino a ser desenvolvido, marca o tempo x séries, mostra a queima de calorias e ainda oferece um alarme que lembra os usuários a respeito dos horários de consumo de sua suplementação.
 Os usuários podem ainda publicar e compartilhar o seu treino através do Facebook com seus amigos. Além do hotsitehttp://www.integralmedica.com.br/hipertreino, as pessoas podem conhecer o aplicativo e fazer o download gratuito no Google Play e App Store. Com a novidade, a empresa espera aumentar a visibilidade da marca, o relacionamento com o consumidor e sua audiência nas redes sociais e mídia digital. “Motivar as pessoas a prática esportiva e evitar o sedentarismo é uma das nossas maiores preocupações. Apresentamos inovações que facilitam a vida do consumidor e consequentemente atraem novos clientes”, explica Leonardo Wehbi, gerente de marketing da empresa.
 Com layout moderno, o aplicativo “HiperTreino” oferece navegação simples e verificação fácil para os usuários que, agora podem manter o seu treino em dia com o auxilio da nova tecnologia.

SAC: (11) 3003-7887

12 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...