CINTURA FINA: CONHEÇA OS PRODUTOS ALIDADOS NA PERDA DE PESO‏!

O suplemento Linoleic e o nutricosmético Fit Belt unem ativos importantes que
auxiliam na redução da gordura corporal e proporcionam múltiplos benefícios para a saúde.

São Paulo, janeiro de 2015. Para quem busca hábitos de vida saudáveis e deseja exibir uma silhueta mais definida neste verão, a prática de atividade física e os tratamentos estéticos ajudam a melhorar a aparência do corpo e a eliminar os problemas que incomodam mais, como a gordura localizada. Linoleic da Nutrify®elaborado com as ricas propriedades naturais do óleo de cártamoaliado ao picolinato de cromo e o nutricosmético Fit Belt da Nutricé®com óleo de sesame e cafeína anidra,  são poderosos aliados que ajudam conquistar um shape mais definido, além de promover múltiplos benefícios para a saúde como a melhora do sistema imunológico e a regularização do nível de colesterol LDL.
Os produtos foram pensados para aliar a beleza e todos os cuidados necessários para ajudar na perda da gordura localizada. “Além das propriedades emagrecedoras, o óleo de cártamo possui Vitamina E, um importante antioxidante que ajuda a defender as membranas do corpo contra o estresse oxidativo, tais como envelhecimento, câncer, doença cardiovascular, entre outras; aliado ao picolinato de cromo, um mineral essencial para a produção de insulina no corpo, Linoleic age na melhora da circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sanguedeclara a nutricionista e coordenadora das marcas Nutrify® Nutricé®, Daniela Martoni. “A combinação de óleo de sesame e cafeína anidra, presentes no Fit Belt, estimulam o metabolismo para a queima de gordura e contribuem com a redução da circunferência da cintura”, conclui.
Conheça os produtos:


Nutrify® Linoleic (preço sugerido: R$109,90) – Suplemento com potente ação antioxidante, elaborado com as ricas propriedades naturais do óleo de cártamo, que possui o ômega-6 (ácido linoleico) e ômega-9 (ácido oleico), substâncias responsáveis por potencializar e acelerar a queima de gordura, gerando mais energia e levando ao emagrecimento. Age de maneira positiva sobre o colesterol por possuir picolinato de cromo. Praticantes de atividade física em geral, esportistas e atletas podem usufruir dos benefícios deste produto. É apresentado em cápsulas de 1,5g e deve ser consumido, conforme orientação do médico e/ou nutricionista. Não contém glúten.Embalagem de 180 cápsulas. http://www.integralmedica.com.br/linhas/nutrify.


Nutricé® Fit Belt  (Preço Sugerido: R$ 99,00) – Primeiro nutricosmético para emagrecer ultra concentrado do Brasil. Uma combinação de óleo de sesame e cafeína anidra, que estimula o metabolismo para a queima de gordura.  Cada capsula fornece 143mg de cafeínacom a tecnologia Gradual Release. Produto com fórmula exclusiva de ação, em duas fases, para uma rápida perda de peso: na primeira, com absorção rápida, o óleo de sesame age no aumento da oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência da cintura. Na segunda fase os beadlets de cafeína microgrânulos são liberados de maneira gradual. Este ativo mantém o metabolismo acelerado por mais tempo. Não contém glúten.  O produto é presentado em embalagem de 60 cápsulas e deve ser consumido, conforme orientação do médico e/ou nutricionista. www.nutrice.com.br.
Os produtos podem ser encontrados nas principais drogarias, lojas de produtos naturais, lojas especializadas ou body shops e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país.

SAC: (11) 3003-7887

13 comentários:

  1. Tudo que seja para melhorar a saúde vale a pena!! Adorei este produto!!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal os produtos, gostei!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas,vou procurar por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as diquinhas!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  5. Como nós mulheres adoramos esses aliados, adorei saber!

    ResponderExcluir
  6. É ótimo ter bons aliados para a saúde assim vale super apena !!

    ResponderExcluir
  7. é bom conhecer novos aliados a nossa saúde e beleza
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...