Ikebana Flores plantou uma árvore para o Blog Mulher Atual!

Olá minhas flores, tudo bom!?
Olha só que fofura essa mudinha do Blog Mulher Atual:


Sabe por que?
Vem conhecer então!

Mulher Atual semeou em julho de 2014 a causa da floricultura SP Ikebana Flores, publicando uma matéria sobre a campanha, como consequência, ganhou uma árvore nativa plantada na Serra do Gandarela. Aroeira, peroba Candeia, ipê branco, ipê Crioulo, ipê amarelo, mogno, jacarandá, sucupira, jequitibá, entre outras, todas foram plantadas em nome de um blogueiro ou site apoiador, pois, a Ikebana Flores espera plantar em nome de todos que divulgarem essa causa.



A Ikebana Flores está fazendo a sua parte, para informar a sociedade sobre o monopólio da mineração que está assolando a Serra do Gandarela, seus biomas e bacia hidrográfica - Rios Doce/Piracicaba e São Francisco/Rio das Velhas. E, no dia 29 de novembro de 2014, a campanha “Plante Uma Árvore” completou 3 anos de campanha, em sua 4ª. fase de plantio, com 307 parceiros, concretizada em Rio Acima – MG, no “Pé da Serra do Gandarela”, com 65 mudas nativas do cerrado plantadas.

Também estamos doando mudas do cerrado durante a campanha, basta vir a Ikebana Flores – Av. Getúlio Vargas, 1697, Savassi, Belo Horizonte-MG.

Até o próximo plantio. AJUDE ESSA CAUSA!



Eu estou toda boba com minha linda mudinha, obrigada Ikebana Flores pela lembrança, pela causa e por toda a dedicação de vocês.
Podem contar sempre com o Blog Mulher Atual.

Beijocas!

Acessem e confiram:

12 comentários:

  1. Parabéns e muito bom cuidar da natureza!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal. adorei a iniciativa! bj
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito legal, parabéns
    aproveito para desejar um feliz e abençoado Natal, com muita paz, alegrias e amor. Que a magia desta noite tão especial permaneça em teu coração por todos os dias do novo ano que se aproxima!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Amei a iniciativa da Ikebana Flores! E parabéns pela mudinha do Mulher Atual e por divulgar esse projeto tão bacana, Márcia!

    ResponderExcluir
  5. Parabens! E um otimo projeto para o futuro de nossas florestas!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...