Tudo para seu look você encontra na Tidestore!

Olá minhas flores, tudo bom!?
Adoro passar para vocês dicas de compras internacionais. 
Encontrei um site super bacana, onde você poderá montar um look completo.
Estou falando da Tidestore.
Tidestore é um site com a mais variadas peças e mercadorias direto da China.
Também tem a venda de bolsas, sapatos, acessórios e assim por diante. Há uma grande quantidade de produtos surpreendentes para você.
Você pode pesquisar pela cor, desenhista, ocasião, tipo de vestido, por preço, ou pelo número do estilo. Você pode pesquisar todas as categorias de uma só vez e até ordenar por preço e popularidade uma vez que você filtrar.
O site tem tradutor e é super fácil de navegar.

Vamos conhecer alguns produtos:


Guarda-roupa de uma mulher sempre a falta de um vestido; por isso, não hesite em preparar um vestido para uma ocasião especial. Não importa em qual estação, os vestidos são itens de moda atemporal para as mulheres. Tidestore oferece vestidos fabulosos para todas as mulheres. Aqui você pode encontrar saias, vestidos de moda para o dia e noite, vestidos sexy, maxi vestidos e vestidos BODYCON moderno com a melhor qualidade e excelente artesanato. Os materiais utilizados nestes vestidos incluem algodão, rendas e chiffon. Não importa o seu estilo é casual ou formal, você vai ser capaz de encontrar um vestido perfeito aqui. Além do mais, você também pode desfrutar de preços baixos em alguns vestidos. Se você está pensando em comprar presentes para seus amigos ou familiares, vestidos também são uma boa escolha. Não hesite e começar a brilhar em vestidos neste verão.

E o site ainda te convida a participar do Cyber ​​Monday Week:


Sabe o que é?

Informações Cyber ​​Monday
Nome: Cyber ​​Monday
Dia: 01 de dezembro
Tipo: dia de compras
Área Popular: EUA, Canadá, Reino Unido, Brasil, Portugal, Alemanha, Egito, Chile, Colômbia, Japão
Atividades: Compras online
Informações: Cyber ​​Monday é um termo de marketing para a segunda-feira após Ação de Graças nos Estados Unidos. O termo "Cyber ​​Monday" foi criado por empresas de marketing para ajudar as pessoas a fazer compras online. O termo fez sua estréia em 28 de novembro de 2005, em um comunicado de imprensa Shop.org intitulado "'Cyber ​​Monday rapidamente se tornando um dos maiores compras on-line Days of the Year"

Então meninas anotem na agenda para não esquecer!

Acessem e confiram:

Beijocas!


11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...