Tendências 2015: loiro perolado vai fazer a cabeça das brasileiras neste verão / Hair & Beauty 2014‏!

Profissionais vão apresentar dicas para tratar os fios antes, durante e depois da descoloração na 8ª Hair & Beauty

Com o verão chegando, é grande a corrida aos salões de beleza para deixar as madeixas reluzentes, com ar mais moderno e descontraído, como pede a estação. Dourado, mel, acinzentado e platinado são alguns tons de loiros mais desejados pelas brasileiras, mas para 2015 a aposta entre os trendsetters é absoluta: o perolado vem com tudo. 


“Muita gente confunde com o platinado, mas ele é mais frio que o loiro pérola. Para um cabelo castanho alcançar esta nuance, é preciso descolorir muito o cabelo. Não é simples mantê-lo saudável e chegar à tonalidade desejada. Não é só descolorir e, depois que o cabelo já está danificado, correr pro salão para fazer um tratamento. Assim, o trabalho é mais árduo porque nem sempre o estrago é recuperável”, explica Ana Ludolf, colorista que irá ministrar o workshop “Spa dos Louros” na 8ª edição da Hair & Beauty 2014, feira profissional de beleza.

Ana explica que é imprescindível proteger os fios antes e durante o processo de descoloração, que pode ser feito até mesmo em casa. Para o tratamento e manutenção da cor, a colorista Cátia Heringer, que irá dar workshop sobre correção de coloração, alerta:

“A indústria cosmética lançou uma série de produtos “desamareladores” que podem auxiliar muito na tarefa de manter o loiro claro sem nenhum sinal de alaranjado. Mas muitas vezes, os profissionais de salões não sabem usar ou indicam errado para as clientes usarem em casa, provocando acidentes”, diz Cátia Heringer.



Cátia Heringer participa do workshop “Tudo o que você precisa saber sobre coloração corretiva”, no domingo, dia 9, das 11h30 às 13h30, onde apresentará técnicas para colorir, tonalizar, neutralizar e matizar os fios. Na segunda-feira, dia 10, das 10h30 às 12h30, Ana Ludolf ministra o workshop “Spa dos Louros”, onde ensina a preparar os fio para fazer loiros perolados sem danos. A Hair & Beauty, feira promovida e organizada pela Fagga | GL events Exhibitions e vai de 9 e 11 de novembro, no Riocentro. 



Serviço 
8ª Hair & Beauty09, 10 e 11 de novembro de 2014
Horário: das 10h às 20h
Local: Riocentro
Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca

10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...