Famosos participam de feira de beleza no Rio‏!



Maquiador Fernando Torquatto apresenta tendências para 2015 em Congresso de Maquiagem da Hair & Beauty 

Juju Salimeni, Dani Bolina e Francielle Almeida passeiam pela feira, pegam dicas de beleza e revelam seus segredos

O top maquiador Fernando Torquatto, apresentador de programas no canal GNT, foi a grande atração do Congresso de Maquiagem da oitava edição da Hair & Beauty, feira profissional de beleza, que acontece no Riocentro, organizada e promovida pela Fagga | GL events Exhibitions. Ele, que é referência quando o assunto é make up, deu palestra sobre tendências e cores para 2015.

“O blush pêssego será essencial em qualquer estojo de maquiagem. Os tons mais naturais estão em alta, para equilibrar com os batons marcantes que estão na moda. Além disso, faz alguns anos que as mulheres brasileiras descobriram o iluminador e não largaram mais. Eu adoro porque dá frescor e leveza na aparência. Outra técnica que temos visto muito é o contorno, mas tem que saber usar para não ficar com o rosto muito carregado, dando o efeito contrário”, explica o top Fernando Torquatto. “O ideal é que a maquiagem sirva pra realçar a beleza da mulher. Tem que ser um trabalho em conjunto: saúde e beleza”, completa.

A ex-BBB Francielle Almeida participou do congresso. Além de passear pelos estandes e tirar fotos com os fãs, ela participou do workshop “Make nude- A maquiagem natural das celebridades”, onde foi maquiada pelo profissional André Sartori. “A Fran é uma diva! Ela tem uma beleza natural, estou super feliz por ela ser minha modelo hoje”. Sempre antenada, Fran veio atrás de novidades para cabelos, make up e estética para o seu blog www.franalmeida.com, onde revela seus segredos de beleza. Fran declarou que, quanto o assunto é beleza, se considera mais básica: “O segredo é uma boa higienização da pele”. Também disse que para fortalecer as unhas usa Casco de Cavalo e Hipoglós líquido. Para os cabelos ela disse que sua rotina é simples, pois não tem coloração e não alisa: “Lavo meus cabelos todos os dias. Morando no Rio ele acaba ficando oleoso com facilidade por ele ser muito fino”.

Juju Salimeni também esteve na oitava edição da feira Hair & Beauty. A ex-panicat marcou presença no estande da Lé Charme’s, marca de produtos exclusivos para cabelos loiros. Juju declarou que não é fácil manter suas madeixas platinadas sempre hidratadas: “Pra ter um cabelo loiro bom e hidratado precisa cuidar diariamente. Eu sempre falo isso, a mulherada quer o loiro, mas se não cuidar e hidratar ele quebra”. A loiraça contou um pouco da sua rotina de beleza e disse que hidratação nunca é demais: “Eu faço uma hidratação no salão uma vez por semana e, no dia a dia, eu uso máscara em todas as lavagens. Também uso o matizador que tira o amarelado e a sujeira que fica no loiro, pra não mudar o tom. Eu gosto do meu cabelo bem branquinho, acinzentado.” Ela declarou que evita ao máximo o uso da chapinha e só faz escova. Também abriu mão do sol, da piscina e do mar: “ Eu sempre prendo meu cabelo quando vou pegar sol. Se você quer um loiro platinado você abre mão de outras coisas”.


Dani Bolina esteve na feira de beleza, cabelos e estética, que reúne mais de 300 marcas de produtos e cosméticos, além de ter uma agenda de cursos e workshops para os profissionais e amantes do universo da beleza. A ex-panicat esteve no Hair & Beauty, com todo seu estilo singular, para divulgar o matificante da Magic Profissional. A Fagga | GL events Exhibitions, promotora e organizadora do evento, espera receber cerca de 45 mil pessoas durante seus três dias de visitação.


11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...