BEBECÊ LEVA SUPERTENDÊNCIAS DE INVERNO PARA A FEIRA ZERO GRAU‏!

Marca estará presente na Feira Zero Grau, de 17 a 19 de novembro, em Gramado, e será destaque no desfile da feira, que ocorrerá no dia 18, às 19h, no Spot Fashion, no Serra Park.
Estilo e personalidade na hora de criar sempre foi uma característica da Bebecê, e para a nova estação não poderia ser diferente. A coleção Outono-Inverno 2015 traz várias tendências, como o folk urbano, new sixtie e heavy metal.
O Folk apresenta o conceito western e country. Os modelos traduzem o estilo em elásticos, amarrações, franjas, fivelas e bordados. Já o New Sixtie aborda a charmosa década dos anos 60, com o predomínio do minimalista, sofisticação e características retrô, que aparecem em modelos de tiras mais finas, saltos mais delicados e sapatos em verniz.
Para a tendência Heavy Metal, uma das apostas da marca para a temporada, os modelos ganham aplicações em metal e viras, inspirados no pós-punk, porém com menos rebeldia e mais sofisticação. O coturno se destaca no estilo com um salto mais tratorado, fazendo o estilo rocker descolado.



A nova coleção de inverno explora bastante o mundo dos saltos, sempre com o foco na satisfação de todas as mulheres que gostam de usar a marca. Por isso a Bebecê traz uma vasta gama de saltos, que podem ser blocos, mais rústicos e pesados, flats, baixos, médios, finos ou até mesmo altíssimos.
As cores permeiam por todos os estilos, e contemplam as colorações clássicas - como preto e branco – tweed e aplicações de tecidos, mas propõem também tons terrosos e avermelhados como café, castanho e burgundy.
A Bebecê estará presente na Feira Zero Grau, que ocorre entre os dias 17 e 19 de novembro, onde participará de um desfile com modelos da coleção, no segundo dia da Zero Grau, 18, às 19h no 3º pavilhão do Serra Park, no Spot Fashion.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...