Produtos para cuidados com o corpo da linha Vitória-Régia‏

L’Occitane au Brésil estende a linha Vitória-Régia e traz novidades em produtos para o corpo
 Bruma Perfumada e Óleo Seco Corporal, elaborados com extrato de Vitória-Régia típica da Amazônia, são as novidades da marca
 A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE,  foi buscar na majestosa flor da Amazônia a inspiração para criar novos produtos que estendem a linha Vitória-Régia. Esta coleção acaba de ganhar novidades para hidratar, esfoliar e perfumar a pele com uma deliciosa fragrância suave da versão Flor do Dia: Óleo Seco Desodorante Corporal e a Bruma Perfumada.
 Os novos produtos, assim como todo o Portfólio desta linha, celebram o bioma Amazônia, com o frescor de sua floresta e a brisa calma que emerge das águas. Neste cenário surge a Vitória-Régia, que reina bela e serena, espalhando uma fragrância cativante pelos rios que percorrem a mata. As pétalas de suas lindas flores se abrem ao cair da noite e exalam um perfume característico, com notas florais aquáticas. De beleza fugaz, a flor permanece viva por apenas dois dias e depois perece, dando lugar a uma nova cheia de vida.
 Na superfície das águas é possível observar a imponência desta planta com bordas dobradas e flutuantes.  Já na parte subaquática, a Vitória-Régia esconde seus mistérios em longas raízes. Foi justamente essas peculiaridades que inspiraram a ilustradora brasileira Joana Lira, em parceria com Olivier Baussan, diretor criativo do Grupo L’OCCITANE, a compor toda a identidade visual dessa linha, com desenhos que representam a Amazônia de maneira única e poética.  
 Novos produtos
 Os lançamentos de Vitória-Régia Flor do Dia ampliam a coleção que já conta com produtos como Shampoo, Condicionador, Água de Colônia Desodorante (100 e 300 ml), Loção Hidratante Desodorante Corporal, Sabonete Líquido, Creme de Mãos e Sabonete Suave Vegetal. A linha também tem a fragrância Flor da Noite, que conta com Água de Colônia Desodorante (100 e 300 ml), Sabonete Flor e Sabonete Suave Vegetal de Vitória-Régia Noite, além de itens para lavabo nas versões Flor do Dia e Flor da Noite.

 Bruma Perfumada Desodorante Corporal Vitória-Régia Flor do Dia -100ml
Com extrato de Vitória-Régia típica da Amazônia, a Bruma Perfumada hidrata a pele, deixando-a macia e perfumada. Perfeito para ser utilizado diversas vezes durante o dia, este produto traz uma deliciosa fragrância aquática de suave frescor verde. Preço: R$ 60,00


  Óleo Seco Desodorante Corporal Vitória-Régia Flor do Dia - 150ml
Este óleo inovador forma uma película hidratante, proporcionando uma aparência saudável e vigorosa à pele. Com textura leve e sem enxágue, este item de cuidado corporal deve ser aplicado na pele seca. Preço: R$ 72,00
  Sobre a Amazônia
O bioma Amazônia ocupa uma área de 4.196.943 Km² e 49,29% do território nacional, constituído principalmente por uma floresta tropical que abrange os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará e Roraima, e parte do território do Maranhão (34%), Mato Grosso (54%), Rondônia (98,8%) e Tocantins (9%). Esse bioma é formado por distintos ecossistemas como florestas densas de terra firme, estacionais, igapó, campos alagados, várzeas, savanas, refúgios montanhosos e formações pioneiras. Neste ambiente, estão concentrados mais de 2.500 espécies de árvores e mais de 30 mil espécies de plantas. A Floresta Amazônica é a maior do planeta, condicionada pelo clima equatorial úmido e equivale a 35% das áreas florestais do mundo.
 Sobre a Vitória-Régia
Nesse paraíso verde de águas generosas, encontramos uma grandiosa biodiversidade dentro da maior concentração de floresta tropical do mundo. Em sua composição de paisagens deslumbrantes, reina majestosa a Vitória-Régia, serena e bela, representando a estrela das águas da Amazônia. Singular, as pétalas desta flor se transformam do branco ao rosa intensificando seu perfume floral aquático. Efêmera, ela se despede após dois dias, dando lugar a uma nova flor cheia de vida.
 Sobre a L’Occitane au Brésil
O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brèsil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em todo o Brasil com exclusividade por um ano e depois no mundo, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.200 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.
 SAC – 0800 171 272
Instagram - @loccitaneaubresil


10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...