Mahogany completa linha de fragrâncias Águas Perfumadas!

Marca apresenta a coleção com oito versões, masculinas e femininas, com proposta para todas as ocasiões

Inspirada no clima quente e tropicalismo do Brasil, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, traz a linha Águas Perfumadas, para fortalecer ainda mais seu portfólio de perfumes. A coleção apresenta oito fragrâncias exclusivas, com uma proposta de uso para qualquer hora do dia e para todas as ocasiões. São quatro versões para cada público, masculino e feminino.A linha Águas Perfumadas tem embalagem inspirada nas ânforas gregas, consideradas verdadeiras obras-primas da civilização. As ânforas eram utilizadas para armazenar líquidos considerados preciosos para a época, como vinho e azeite. Para a Mahogany, o frasco armazena uma coleção de fragrâncias com criações perfumísticas incríveis, que vão do romantismo ao frescor e à sedução. E, em algumas das versões, pirâmides olfativas que resgatam muitos sucessos da marca no passado.A coleção, que é uma excelente opção de presente, chega com o preço sugerido de R$ 78,00. Está disponível nas mais de 150 lojas da Mahogany e no site, e também pode ser encomendada com as revendedoras da marca.



Conheça as novidades:

Para ela:

A Mahogany resgata a fragrância Lavande de Provence, agora com uma leitura mais moderna de sua embalagem. Perfeita para as mulheres tradicionalmente românticas, pertence à família olfativa lavanda fresca amadeirada. Em suas notas de saída, estão presentes os acordes de laranja-doce, lavandim e alecrim. No corpo, o buquê de gerânio funde-se com as notas de lavandim absoluto, sálvia-esclareia e muguet. Decididamente marcantes, as notas de fundo, de musk, tonka e labdanum, revelam uma base descontraída, com personalidade na fragrância.

De leitura mais moderna, a fragrância Lavanda 1 é perfeita para as mulheres tradicionalmente românticas e pertence à família olfativa lavanda fresca amadeirada. Em suas notas de saída, estão presentes os acordes de laranja-doce, lavandim e alecrim. No corpo, o buquê de gerânio funde-se com as notas de lavandim absoluto, sálvia-esclareia e muguet. Decididamente marcantes, as notas de fundo, de musk, tonka e labdanum, revelam uma base descontraída, com personalidade na fragrância.

A fragrância Ylang Ylang é perfeita para as mulheres sensuais e delicadas. Conhecida como a flor do desejo, pertence à família olfativa floral frutal. Em suas notas de saída, estão presentes os acordes de maçã, pêssego, mandarina e bergamota. No corpo, os buquês de jasmim e de rosa se unem às notas de coriander e pimenta. Já as notas de fundo trazem sândalo, cedro, fava tonka e patchuli.

Ideal para mulheres despojadas e sedutoras, na medida certa, a fragrância Bruma pertence à família olfativa floral frutal. Traz em seu nome o enigma das sombras e seus mistérios. É a sedução por trás de uma névoa de perfume. Em suas notas de saída estão presentes os acordes de mandarina, maçã e pera. Traz no corpo o buquê de jasmim, que se funde com folhas de violeta, ameixa e frésia. Com um toque de delicadeza, fecha com notas de framboesa, musk e nectarina branca, que envolvem e encantam.

Para ele:

Embalado pelo sucesso de 2011, a fragrância Wood retorna com embalagem ainda mais moderna. O perfume traz em suas notas de saída os acordes de hortelã, lima, artemísia, cardamomo e bergamota. No corpo, um buquê de flores, com lavanda e flor-de-laranjeira, funde-se ao cominho e à canela. As notas de fundo são luxuosas e ficam evidentes com o sândalo, vanilla, tonka, âmbar e cedro. Possui um perfume sedutor e envolvente, que segue o caminho olfativo wood aromático.

Voyeur é uma fragrância voltada para o homem elegante e de personalidade ousada. Apresenta em suas notas olfativas uma combinação única. Sua saída traz uma explosão de frescor por meio de suas notas de limão-da-calábria, kalamanzi – que é fruto cítrico e picante –, e sálvia, que evoluem para um corpo quente de pralinê, canela e bálsamo-de-tolu. O acorde amadeirado confere personalidade a essa ousada, porém elegante fragrância.

A fragrância Maschio foi inspirada no perfil dos homens com atitude e antenados nas tendências da moda. O nome italiano significa “masculino” e é a expressão do mistério e da sensualidade. O perfume, moderno, pertence à família olfativa cítrico frutado amadeirado. Suas notas de saída trazem os acordes de limão-siciliano, bergamota-da-calábria, lavanda e folhas de figo. No corpo, gálbano, petitgrain, cassis e letisque absoluto, e fecha com as notas de fundo, que apresentam madeira de teck, âmbar e musgo branco.

O perfume Blue chega com uma combinação que fascina: o céu azul do Caribe, com o mar de águas turquesa. É perfeito para o homem que tem um olhar otimista sobre a vida. Segue o caminho olfativo fougere aromático chipre, com notas de saída que trazem os acordes de gálbano, bergamota, alecrim e limão-siciliano. No corpo, sálvia, tomilho, junípero, cravo e pimenta vermelha, para finalizar com notas de patchuli, sândalo e vetiver. É uma fragrância para homens versáteis e modernos.

Sobre a Mahogany
Há 23 anos no mercado de cosméticos, dos quais oito como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltado principalmente para o segmento de prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais, para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio de mais de 150 lojas em todo o Brasil, em sua loja virtual e também com revendedoras. 

10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...