Mahogany anuncia a campanha Rosas de Outubro de apoio à luta contra o câncer de mama!



Marca vai destinar durante outubro parte das vendas dos produtos das linhas de rosas para o projeto De Bem com Você – a Beleza contra o câncer e apresenta a blogueira Deborah Viana como embaixadora da ação 2014


A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta a campanha Rosas de Outubro 2014, inspirada no movimento mundial Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar seus clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Durante todo o mês, 1% das vendas dos produtos das linhas de rosas da marca será revertido para o projeto De Bem com Você – a Beleza contra o câncer, que possui associação com o Look Good Feel Better® e é coordenado no Brasil pelo Instituto ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).



Esse projeto visa, por meio de oficinas de automaquiagem, ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em luta contra o câncer e em tratamento oncológico nas suas diversas fases, totalmente alinhado com a filosofia da Mahogany, que preza o bem-estar das mulheres. Pensando nisso, a ação solidária da marca traz as rosas, flores admiradas pela beleza cativante, perfume, pétalas delicadas e cores, como conceito. Participam da campanha seis linhas de produtos da marca: English Rose, Feeling Well with Roses, Bulgarian Rose, Black Rose, Jardin des Roses e Pétales de Roses Blanches.
“A Mahogany está sempre antenada e sentiu a necessidade de abraçar essa causa tão nobre, principalmente por se tratar de uma marca predominantemente feminina. Assim, inserimos oficialmente em nosso calendário a campanha Rosas de Outubro e esperamos aumentar a arrecadação em pelo menos 10% em relação ao ano passado, quando foram vendidos mais de 30 mil itens”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da Mahogany.
A marca convidou a blogueira Deborah Viana para ser a embaixadora da campanha 2014. Ela 
é uma de várias mulheres que passaram pelo tratamento contra o câncer de mama, e divide seu tempo entre cuidar da filha, correr e compartilhar nas redes sociais dicas e informações motivacionais para as mulheres. Possui mais de 80 mil seguidores no Instagram e 17 mil opções “curtir” em sua fan page oficial, e vai gerar conteúdo exclusivo para a Mahogany com o intuito de trazer um maior engajamento para a causa.
A MKT Virtual, agência de mídias on-line, elaborou uma comunicação exclusiva para o blog (www.mahogany.com.br/blog/), o site (www.mahogany.com.br) e a fan page do Facebook (www.facebook.com/mahoganyoficial). Com uma programação especial, as peças trazem pautas sobre a doença e o diagnóstico precoce, com o objetivo de, cada vez mais, disseminar informações a respeito de como identificar o quanto antes e mostrar os primeiros passos ao descobrir a doença. Além de um link com acesso para as histórias inspiradoras de mulheres incríveis, que superaram ou convivem com a doença de forma leve e extremamente consciente. A agência trará também um contador de contribuição com posts, para acompanhar o número de produtos comercializados em prol do projeto, e também criará um avatar (foto de perfil) personalizado, que vai convidar os fãs a alterar suas fotos durante o mês.
Para promover a venda dos produtos e reverter a renda para a instituição, a Mahogany encomendou à Morya, agência especializada em experiências de consumo, diversas peças publicitárias, como sinalizador de produto, painel de vitrine, contador de vendas dos produtos participantes em formato de calendário, folheto e régua de prateleira, que vão ambientar as lojas e garantir visibilidade para a campanha.
SAC: (11) 3686-6999
Sobre a MahoganyHá 23 anos no mercado de cosméticos, dos quais oito como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltado principalmente para o segmento de prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais, para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 150 lojas, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de venda direta da marca que está presente em mais de 30 cidades em todo o Brasil.

11 comentários:

  1. Muito legal esta campanha da Mahogany! Incentivar as mulheres a se cuidarem é fundamental!

    ResponderExcluir
  2. Doida para usar um produto dessa marca, já vi loja no shopping daqui.

    ResponderExcluir
  3. Já aderi a campanha! Excelente iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à Mahogany pela campanha!!!
    Essa iniciativa de incentivar as mulheres a se cuidarem cada vez mais e lutarem contra o câncer de mama é muito importante.

    ResponderExcluir
  5. super legal essa campanha
    lindona, passando para desejar ótima semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. produtos bem cheirosos e embalagens lindas!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...