Hidratante corporal Blueberry da Nick & Vick!

Olá minhas flores, tudo bom!?
Ganhei esse hidratante no 4º Aniversário do blog Paty Total
Já conhecia a marca, mas amei saber deste hidratante.
Vamos conhecer um pouquinho da Nick & Vick:

A Harty Cosméticos, fundada em São Caetano do Sul em 1994, iniciou no mercado de higiene e beleza como importadora, distribuindo em todo o Brasil produtos importados e também nacionais. 
Atualmente, a Harty Cosméticos posiciona-se como uma das mais importantes empresas importadoras no segmento cabelo varejo por meio da distribuição de linhas americanas, como Frizz-Ease, Sheer Blonde, Brilliant Brunette, Root Awakening, Luxurious e Full Repair da marca John Frieda Professional Hair Care, Inc. Wilton-USA. 
Em 2012 a linha de produtos Organix chegou ao Brasil. A marca, que está presente em mais de 20 países, veio para acrescentar a importadora no varejo. Produzida pela Vogue International Inc.
Juntando toda a experiência de mercado, credibilidade e competência, em 2013 apresentamos a marca Nick & Vick e suas linhas diferenciadas, com o objetivo de se destacar dentro do setor cosméticos capilar por meio de sua proposta inovadora e efetiva. A marca é movida por um contínuo aperfeiçoamento tecnológico, visando atender o seu público-alvo com excelência. 
A Nick & Vick tem por objetivo consolidar-se como referência na qualidade de produtos na indústria cosmética capilar, atingindo os mais diversos públicos e visando construir uma marca com excelência reconhecida.



Loção Corporal 
Uma delicada e perfumada loção corporal, sua fórmula com Nanohydrate, proporciona nutrição, hidratação intensa e prolongada e suavidade à pele, além de um maravilhoso aroma de Blueberry.

Ativos
ÓLEO DE BLUEBERRY = Rico em antioxidantes que combatem os radicais livres.
NANOHYDRAT = Promove sensação de maciez, emoliência, não oclusivo, despumação, melhora no espalhamento para uma aplicação mais fácil, reduz a sensação pegajosa, lubrificação, longa duração e rápida absorção.
DC 1411 = Proteína hidrolisada do tremoço é altamente estimulante , revitalizante do crescimento e doador de filme protetor.
UREA = Altamente hidratante.
MANTEIGA DE KARITÊ = Devido à grande quantidade de ácidos graxos, que tem propriedade de reter a umidade e elasticidade da pele, a manteiga possui uma efetiva capacidade de hidratação.
CHEMBASE HYDRASKIN = Mistura sinergética de aminoácidos (Arginina, Prolina, Alamina e Glicina) e PCA, com excelente poder umectante.



O que achei:
Genteeee eu simplesmente amo esse cheirinho. Estou apaixonada por esse hidratante. Ele tem uma textura ótima como podem ver na foto acima, uma pequena quantidade é suficiente, pois espalha muito bem envolvendo delicadamente o corpo. A absorção é bem rápida, não deixa a pele grudenta.


Então meninas, vocês conhecem essa marca?

Acessem e confiram:

Fica a dica!

Beijocas!

15 comentários:

  1. Adorei tem ótimos beneficios para a pele !!

    ResponderExcluir
  2. Conheço o shampoo e condicionador,são excelentes! Imagino a loção hidratante!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia os produtos, quero experimentar também.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um miniatura dele, de outro cheiro, que é mto bom tb!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o sabonete líquido, é um sonho de cheiroso !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  6. não conhecia a marca... gostei de saber
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. O hidratante eu ainda não conhecia!!! O shampoo e condicionador sim! Muito bons mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, mas amei saber do hidratante. Parece ótimo... Fiquei imaginando como o cheiro deve ser maravilhoso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu conheço e adoro os produtos que possuo da marca ,

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...