Grupo L´OCCITANE promove venda solidária em apoio ao Dia Mundial da Visão‏!


Em uma campanha para a Fundação L’OCCITANE, o Grupo destinará as vendas de um dos seus produtos best-sellers para projeto de inclusão de pessoas com deficiência visual
 O Grupo L´OCCITANE, que no Brasil engloba as marcas L´Occitane en Provence, L´Occitane au Brésil e Le Couvent des Minimes, realiza em outubro a venda solidária do Creme de Mãos Karité. Todo o lucro da venda deste item será destinado à Fundação Dorina Nowill para Cegos para a expansão do projeto “Revista Falada Fundação Dorina”.
 A Revista Falada é produzida nos estúdios da Fundação Dorina e oferece um conteúdo exclusivo com matérias relevantes e atuais, além de notícias e entrevistas destinadas ao público com deficiência visual. Hoje, são mais de 900 pessoas que leem a Revista Falada, que circula semanalmente acompanhada por uma versão em áudio da revista Veja. Com a parceria da L’OCCITANE, as informações da Revista Falada serão disponibilizadas para download no site da Fundação Dorina e a leitura poderá ser feita também em aplicativo para smartphones tablets com sistema Androidampliando significativamente a quantidade de leitores da revista.
 venda solidária do Creme de Mãos Karité reforça as iniciativas da Fundação L´OCCITANE em prol do combate à cegueira evitável e integração de pessoas com deficiência visual, um dos pilares desta instituição. Realizada nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro pelo e-commerce (www.loccitane.com.br), a ação destinará 100% do lucro das vendas* do produto à Fundação Dorina, uma organização sem fins lucrativos que há 68 anos se dedica à inclusão de pessoas cegas ou com baixa visão. A data foi escolhida por se tratar do Dia Mundial da Visão, comemorado toda segunda quinta-feira do mês de outubro.

Creme de Mãos Karité 30ml
O Creme de mãos Karité conta com extratos de amêndoas doces, mel e 20% de manteiga de karité, matéria-prima extraída pelas mulheres de Burkina Faso. O produto auxilia na hidratação, proteção e suavidade das mãos ressecadas. R$39,00
*O preço das vendas menos os impostos, e custos de transportes e produção
Sobre a Fundação L’OCCITANE
Nutrindo valores simples como autenticidade, respeito e sensorialidade, o Grupo L’OCCITANE preserva o respeito com o homem e a natureza.
Fundada em 2006, a Fundação L’OCCITANE tem como objetivo apoiar a emancipação econômica das mulheres de Burkina Faso e os deficientes visuais por meio de informações em Braille na maioria das embalagens dos produtos.
Além disso, a Fundação é responsável por um programa de integração profissional a deficientes visuais e ao combate à cegueira evitável com atendimento oftalmológico em países em desenvolvimento. Hoje, mais de 500.000 pessoas já se beneficiaram de tratamentos médicos e oftalmológicos promovidos pela Fundação. No Brasil, a Fundação L´OCCITANE apoia a Fundação Dorina Nowill para Cegos em seu objetivo de facilitar a inclusão de pessoas com deficiência visual.
 Sobre o Grupo L´OCCITANE
Fundada em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, sendo uma das marcas pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo conta com mais três marcas internacionais, presença em 85 países com mais de 2.400 lojas, além do recente lançamento de L’Occitane au Brésil. As marcas que fazem parte do Grupo são: Melvita, cujos produtos são 100% orgânicos e inspirados na apicultura; Erborian, marca franco-coreana recém-adquirida, especialista em cuidados faciais; e Le Couvent des Minimes, segunda marca lançada no mercado brasileiro no início de 2012. Desde 2009, quando se tornou subsidiária da França, o Grupo vem aumentando consideravelmente sua presença no Brasil, tendo hoje não apenas três marcas, como também uma presença multicanal com Spa, perfumarias, farmácias, amenities, e-commerce e venda corporativa.
Sobre a Fundação Dorina Nowill para Cegos
Há 68 anos, a instituição trabalha com o intuito de promover autonomia e independência para pessoas com deficiência visual que buscam acesso à cultura, informação e educação por meio de serviços e materiais acessíveis em braille, áudio e digital Daisy. www.fundacaodorina.org.br

 SAC L’OCCITANE: 0800 171 272

 Nas redes sociais:



11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...