Fernando Torquatto conta novidades para verão na Hair & Beauty!

“Laranja, verde, azul e rosa são as tendências de 2014, para ressaltar
o bronzeado do verão”,  revela Fernando Torquatto
Maquiador participa de congresso na 8ª edição da Hair & Beauty


 Estação mais comentada do ano, é no verão que surgem as principais novidades em relação à beleza e à moda. É nesta época que profissionais e empresas de cosméticos lançam produtos e consagram estilos que serão seguidos pelas mulheres. O maquiador, consultor de estilo, fotógrafo e apresentador dos programas Super Bonita e Desafio da Beleza do canal GNT Fernando Torquatto está entre os trendsetters do Brasil. No dia TAL, ele participa do 2º Congresso de Maquiagem da 8ª Hair & Beauty, feira profissional de beleza, onde irá revelar as apostas para 2015.
 “Na feira, vou apresentar as tendências para o próximo ano, expandir as possibilidades de maquiagem para a mulher. Nós vamos trabalhar muito com cores, o laranja, o verde, o azul e o rosa para ressaltar o bronzeado.  As brasileiras estão apaixonadas pelos BB e CC Creams, que dão uma cobertura perfeita. Cada vez elas estão se cuidando mais, estão com a autoestima mais elevada”, analisa Torquatto.
 No evento, que reúne mais de 300 marcas do segmento com lançamentos e produtos com preços promocionais, o maquiador vai dar dicas preciosas também para profissionais que querem ter um diferencial. “É preciso respeitar cada rosto que é único, buscando aplicar tendências e informações novas no mercado e principalmente produtos que respeitem essa pele de verdade, como uma base leve produtos que não agressivos. Filtro solar, primer, corretivo, blush em tom natural, um duo em tons bege e marrom, lápis marrom e preto, são alguns dos itens indispensáveis ”, ressalta Torquatto.
 2º Congresso de Maquiagem Hair & Beauty, com Fernando Torquatto
Dia 10 de novembro, das 10h às 18h30. Programação completa, preços e inscrições no site http://www.hairbeautyexpo.com.br

Serviço 8ª Hair & Beauty
09, 10 e 11 de novembro de 2014
Horário: das 10h às 20h
Local: Riocentro
Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca
Preços e informações gerais: http://www.hairbeautyexpo.com.br


10 comentários:

  1. Neste verão mais uma vez o laranja e o azul farão o maior sucesso! O rosa e o verde será novidade! Então, o que vale é colorir a make e ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Com essas cores dá pra fazer lindas combinações. Amo todas!!!...
    Esse congresso vai ser maravilhoso. Adoraria participar...

    ResponderExcluir
  3. Cores bem tropicais! A cara do verão!

    ResponderExcluir
  4. Azul é uma cor que agrada muita gente!! Eu gosto tbm , gosto de todas as cores heheehe
    bjos

    ResponderExcluir
  5. gosto de cores, mas na make, ando bem basiquinha ultimamente
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...