Deborah Secco está in love com a sua coleção de esmaltes!

"Com doze cores a coleção está recheada de tons vibrantes que despertam a sensualidade da mulher"


No ar em Boogie Oogie, folhetim global das 18h, a atriz Deborah Secco acaba de lançar uma linha de esmaltes que promete fazer a “cabeça” e as “unhas” das mulheres.
“Quando a Luxor me apresentou o projeto da coleção Liberté enlouqueci, a proposta de cores tem tudo a ver comigo e com o momento “Liberté” que estou vivendo, que também tem tudo a ver com Boogie Oogie, já que a novela se ambienta nos anos 70, década marcada pela liberdade”, revela Deborah Secco.
O nome da coleção – Liberté – foi inspirado na tatuagem que a atriz tem no pulso esquerdo, a linha é toda 3Free (sem: DBP, Tolueno e formaldeído), no entanto os esmaltes possuem uma vantagem sobre as opções hipoalergênicas do mercado, que é uma adição extra de pigmento, que permite uma maior durabilidade nas unhas e proporciona mais brilho.
Além de pigmentar com fluidez e durabilidade, todas as cores possuem colágeno, que garante o tratamento das unhas, que ficam mais fortes e saudáveis.
O grande diferencial da linha fica por conta do perfume, como explica Deborah: “Hoje em dia muitas atrizes possuem sua própria linha de esmaltes, mas eu não sou apenas mais uma, queria um algo a mais, foi quando a equipe de desenvolvimento da Luxor trouxe a ideia dos esmaltes serem perfumados. Como dizem nas redes sociais, esta coleção é #MuitoEu, sexy, colorida e perfumada.”, finaliza Déborah.
As cores Leuer de Nuit e Mon Amour da coleção Liberté Deborah Secco by Luxor em apenas uma semana “somem” do mercado.
Que esmalte de “artista” faz sucesso, todo mundo já aprendeu, mas a coleção Liberté da Deborah Secco by Luxor está batendo todos os recordes.
Com apenas uma semana do lançamento oficial das primeiras quatro cores da coleção, as cores Leuer de Nuit e Mon Amour que foram usadas pela atriz no último mês como Inês de Boogie Oogie esgotaram em todas as lojas e esmalterias do país.
Quem conseguiu comprar deve guardar os vidrinhos a sete chaves, porque dado ao sucesso de vendas é provável que as cores só voltem às prateleiras das lojas juntamente com o restante da coleção, eu deve acontecer em meados de outubro.
“Já intensificamos a produção no nosso limite e vamos nos empenhar para que todas as consumidoras que enxergam na coleção da Deborah um objeto de desejo possam ter em breve toda a coleção”, explica a diretora geral da Luxor, Jan Ken.
A atriz tem estado muito satisfeita com o sucesso da sua coleção: “Tenho recebido um carinho enorme dos fãs pelas redes sociais, que me contam que compraram os meus esmaltes. É gratificante ver que as pessoas reconhecem na minha linha um pouco de mim”, explica atriz.

Serviço
Para mais informações sobre a linha de produtos Luxor www.deborahseccobyluxor.com.br ou SAC: (11) 2649-4533.



10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...