Beauty’in lança o sabor Frutas Vermelhas das famosas balas beautycandy®!


beauty’in lança o sabor Frutas Vermelhas das famosas balas beautycandy®, agora com cinco vezes mais concentração de vitaminas

Foi comprovado por meio de estudos que o uso diário das balinhas de colágeno aumenta em 31,8% a firmeza da pele e reduz as rugas.





A beauty’in®, marca de aliméticos da empresária Cristiana Arcangeli, apresenta uma grande novidade na linha das famosas “jujubas da beleza” beautycandy®: o sabor Frutas Vermelhas. As balas são conhecidas por suas baixíssimas calorias, apenas 41 calorias por 12 unidades, que é a dose diária recomendada. Estudos comprovaram que a ingestão das balas à base de colágeno hidrolisado reduz as rugas e aumenta a firmeza da pele. As beautycandy®, que fornecem proteínas precursoras das fibras elásticas, com a absorção de aminoácidos adequados para a sua formação, trazem agora cinco vezes mais concentração de vitaminas que a formulação anterior, entre as quais: D, E, B6, C, B7, A e B3, ácido pantotênico (B5) e ácido fólico. 

Esses nutrientes garantem benefícios para a saúde e a beleza da pele: melhoram a elasticidade, promovem redução da profundidade de rugas e linhas de expressão, reduzem a perda de proteínas da pele e ainda contribuem na melhoria da cartilagem, cabelos e unhas. 

A eficácia das beautycandy® foi comprovada por testes clínicos realizados com mulheres que consumiram diariamente 12 balas durante 60 dias. Os resultados foram muito significativos na prevenção do envelhecimento da pele: aumento de 31,8% na firmeza da pele, redução de 14,6% na profundidade das rugas e melhora na elasticidade cutânea em 10,9%. O consumo debeautycandy® ainda auxilia no funcionamento do sistema digestivo, do sistema linfático, contribui para a saúde dos ossos e proporciona sensação de saciedade. Portanto, contribui nas dietas de emagrecimento. 

Os estudos científicos foram realizados pelo laboratório italiano Farcoderm, instituto de bioengenharia da pele, com supervisão da Universidade de Pavia e coordenação das médicas Enza Cestone, Elonora Sparta, Angela Michelotti e do professor Fulvio Marzatico. O teste foi realizado com mulheres caucasianas, de 40 a 65 anos, por meio de técnicas de bioengenharia não invasivas, que mensuraram a elasticidade, a profilometria (profundidade das rugas), a coesividade (firmeza) e a rugosidade da pele. 

Além disso, a beautycandy® foi testada e aprovada pelo Instituto de Bioengenharia da Pele, que realizou o estudo sob os padrões de aprovação do Comitê de Ética da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. A pesquisa in vitro, com células extraídas de tecido humano, comprovou que o consumo das balas aumentou significativamente a síntese de colágeno e elastina da pele. 

Junto com todas essas novidades, as jujubas estão de cara nova. A nova embalagem é ainda mais colorida, sexy e moderna, com design mais clean, que facilita a leitura e a identificação do sabor. Além de tudo, são práticas, ideais para levar na bolsa ou no carro para qualquer lugar.

Preço sugerido: R$ 27, a caixa de 150 g.
R$ 7, a caixinha de 24 g.

Sobre a beauty’in

A beauty’in® oferece nove linhas de produtos na sua divisão de Aliméticos. Barra de cereaissupernuts beautyworkout®; smoothie de whey protein beautyworkout®, com colágeno, zero açúcar, zero carboidrato, zero aspartame, baixíssimo teor de lactose e adoçado com sucralose;nutrabeauty®, nutricosméticos, em quatro versões; e chocobeauty®, chocolate com colágeno, 0% de açúcar, fonte de fibras. Fazem parte ainda do portfólio de produtos as linhas de aliméticos beautyyogurt, o primeiro iogurte da beleza fabricado pela Vigor, beautybar®; beautycandy®; beautydrink®; beautytea®; beautybar® gourmet com chia.Todos os produtos são naturais, práticos e saudáveis, possuem 0% de conservantes, gorduras e açúcares e combinam, com exclusividade, ativos de frutas orgânicas, colágeno hidrolisado, vitaminas e minerais. Fazem bem por dentro e ainda cuidam por fora.

Para mais informações, visite www.beautyin.com ou entre em contato comfaleconosco@beautyin.com. 

Siga a beauty’in – 

Twitter: @beautyinbr

Instagram: @beautyinbr

Facebook: @beautyin


11 comentários:

  1. Parece ser uma delícia e muito benefícios que é importantíssimo

    ResponderExcluir
  2. Tenho umas vitaminas aqui em casa e nunca lembro de tomar! saushaush

    ResponderExcluir
  3. E que sucesso fazem estas frutinhas vermelhas!! São ótimas para a saúde!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar dessas balas, mas ainda não experimentei...
    Com todos esses benefícios e ainda com sabor de frutas vermelhas, que eu amo, já estou muito interessada.

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom, vou indicar pra minha mãe.

    ResponderExcluir
  6. Saúde é tudo, temos que nos cuidar e ingerir produtos bons!

    ResponderExcluir
  7. Vou comprar para experimentar e evitar outros doces.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...