beautyin® apresenta as tendências de cores em esmaltes para o verão‏!

Os esmaltes beautyLAB® possuem colágeno e PhytoCellTec® em sua formulação, além de ter rápida secagem


beauty’in®, marca de aliméticos da empresária Cristiana Arcangeli, sugere opções de cores que prometem virar hits na alta estação. A coleção é composta por cores vibrantes, que, além de colorir, ajudam no fortalecimento e crescimento das unhas. Toda a linha possui colágeno hidrolisado, que proporciona aspecto jovem, saudável e hidratado, e auxilia no tratamento de unhas fracas e quebradiças.
Os esmaltes apresentam o ativo PhytoCellTec® na sua formulação, matéria-prima de alta afinidade com a proteína formadora das unhas, derivada de células-tronco. Testado dermatologicamente, o beautyLAB®apresenta outros diferenciais: as famosas bolinhas de aço, que ajudam a misturar o produto; o pincel big brush, que garante maior agilidade e praticidade na aplicação; brilho 3D; e baixa porcentagem de formaldeído e tolueno.
Para o verão, a marca apresenta as tendências em cores que vão ser o destaque da estação. Pink Rose e Romantic Chic, em tom coral, e Groove e Sexy Wine, variações de vermelho, serão as apostas da estação. Já as cores em tom nude, como Misturinha Tule, Light Rose e Nude, e o metalizado Glaze Rose também prometem fazer a cabeça das mulheres. A coleção tem 31 opções, e também apresenta base fortalecedora e top coat extrabrilho 3D.
Certificação e qualidade
A fim de atestar a qualidade e a diferenciação no mercado, os esmaltes beautyLAB® passaram por uma série de testes no Centro de Estudos Clínicos Kosmoscience, na Região Sul. Os estudos comprovaram que os produtos não induzem fenômenos irritativos nem de sensibilização cutânea, não provocam fotoalergia nem fototoxicidade, e são considerados 100% seguros para uso tópico e dermatologicamente testados.
A pesquisa também revelou que, após sete dias da aplicação inicial, os esmaltes beautyLAB apresentam durabilidade de até 92,6% nas unhas e manutenção do brilho de até 97,0%. Além disso, o tempo médio de secagem dos esmaltes é de 45 segundos após a aplicação. Preço médio sugerido: R$ 10,90.
Sobre a beauty’in
beauty’in® oferece doze linhas de produtos na sua Divisão de Aliméticos. Barra de cereais supernuts beautyworkout®; smoothie de whey protein beautyworkout®, com colágeno, zero açúcar, zero carboidrato, zero aspartame, baixíssimo teor de lactose e adoçado com sucralose; nutrabeauty®, primeira linha de nutricosméticos, em quatro versões; e chocobeauty®, chocolate com colágeno, 0% de açúcar, rico em fibras. Fazem parte ainda do portfólio de produtos as linhas de aliméticos beautybar®beautycandy®;beautydrink®beautytea®beautybar® gourmet com chia; beautyjuice® água de coco e suco verde;beautyyogurt®, primeiro iogurte de beleza do mercado, criado em parceria com a Vigor e a linha de esmaltesbeautyLab®Todos, além de naturais, têm 0% de conservantes, gorduras e açúcares, e combinam com exclusividade ativos de frutas orgânicas, colágeno hidrolisado, vitaminas e minerais.
 Para mais informações, visite
ou entre em contato com
Siga a beauty’in 
 Twitter: @beautyinbr

        Instagram: @beautyinbr
      Facebook: @beautyin



14 comentários:

  1. Não tenho nenhum dessa marca as cores estão lindas!

    ResponderExcluir
  2. cores lindas... ainda não usei da marca
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmaltes cores lindas ainda não usei marca!!

    ResponderExcluir
  4. Linda coleção,linda embalagem e hipoalergênica!

    ResponderExcluir
  5. As cores são maravilhosas!!! Bem a cara do verão!!! Lindaaaas!

    ResponderExcluir
  6. Muitas coisas novas no ramo da esmaltaria!

    ResponderExcluir
  7. Achei a embalagem bem bonita e as cores também.

    ResponderExcluir
  8. Não vi essa marca ainda nas lojas!
    Lindas cores.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca!! Bem legal!! As 3 primeiras cores, ganharam meu coração!! Hahaha'
    Beijão.
    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente amo essa marca !!!
    Tenho alguns rsrs
    besitos

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei nenhum esmalte dessa marca... Pela descrição, ele parecem ser maravilhosos.
    As cores são lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...