SEMAX APOSTA NAS MAXIBOLSAS E MOCHILAS NO VERÃO 2015‏!



Marca de acessórios apresenta modelos confortáveis que são indicados para compromissos profissionais até viagens mais longas



Não tem nada mais prático do que carregar tudo que precisamos para cumprir compromissos profissionais até curtir aquelas viagens de férias tão aguardadas! Pensando nestes momentos, aSEMAX – empresa de acessórios que detém grandes licenciamentos, como da Betty Boop, e as marcas próprias BREEM e FOZZ – apresenta lançamentos que conquistam pela versatilidade e conforto. Para aproveitar a próxima temporada com muito estilo, a SEMAX investe nas maxibolsas e mochilas em diversas cores, com destaque para o amarelo, vermelho, verde, branco, azul e verde. 

Sobre a SEMAX

Pioneira na fabricação e importação de bolsas e acessórios, a SEMAX foi fundada em 1979 no Rio de Janeiro como fabricante de mochilas escolares. Atualmente, com sede em São Paulo e representantes em todo o país, a empresa é reconhecida nacionalmente por produzir peças das marcas próprias BREEM e FOZZ, com licenciamento dos personagens Betty Boop, Snoopy, Garfield e da ilustradora colombiana Catalina Estrada.


Saiba mais sobre a SEMAX
Telefone: (11) 3271-3699

11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...