RASTEIRINHAS MODERNAS NO VERÃO BEBECÊ‏!

Bebecê traz rasteirinhas com design moderno
 Modelos recebem tiras e cores diferentes do habitual
 Rasteirinhas sempre são uma ótima pedida para os dias mais quentes, e por isso a Bebecê resolveu inovar nos detalhes destes flats tão amados pelas mulheres. São modelos em tiras, estilo gladiadoras, porém em diferentes cores – com tons fortes, outros com apliques e recortes diferenciados que, devido aos detalhes, revelam uma sofisticação especial nestes calçados mais despojados.





 Os lançamentos oferecem várias opções de estilo, aplicações de brilhos, ilhós, fivelas e, ainda, uma grande inovação que a marca trouxe para coleção de verão: o bico folha, levemente afinado em calçados abertos, um charme a mais para estes que já são os queridinhos nos dias de calor.
 A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
 A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

9 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...