Parceria Track & Field e L’Occitane en Provence‏!


Track & Field e L’Occitane en Provence realizam parceria para 
promover o bem-estar e a boa forma

Marcas promovem ação promocional que acontece a partir de 24 de setembro




Um único objetivo uniu duas forças do mercado fitness e de cosméticos: estimular o bem-estar físico e mental pela prática de exercícios e cuidados com o corpo. A L’Occitane en Provence, multinacional francesa de cosméticos, e a Track&Field®, maior empresa de fitness 100% brasileira, acabam de fechar uma parceria que resultou em uma ação promocional que acontece em 50 lojas das marcas entre os dias 24 de setembro e 21 de outubro de 2014 e que atinge públicos com comportamentos de compra e estilos de vida semelhantes.



Neste período, nas compras acima de R$ 400,00, os clientes da Track&Field® ganham um presente especial L’Occitane en Provence: um Óleo Hidratante Firmador Amêndoa, linha best-seller corporal da marca, e um nécessaire. Já os clientes da L’Occitane en Provence que realizarem compras a partir de R$ 300,00, levam pra casa uma garrafinha térmica (squeeze) da Track&Field®, para ser usada durante a prática de esportes.

O movimento em prol do bem-estar será divulgado nas redes sociais das marcas Track&Field® e L’Occitane en Provence, por meio da hashtag #porumcorpomaisfirme.


Sobre a Track & Field

A Track&Field® é a maior marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.
Fundada no final da década de 1980 por três amigos apaixonados por esporte - Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset -, aTrack&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance. No decorrer dos anos, a marca evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor e, atualmente, oferece produtos para quem procura um estilo de vida saudável e ativo.
Com 110 lojas espalhadas pelo país - 40 próprias e 70 franquias -, além do e-commerce www.tf.com.br, a marca atua também no mercado internacional, com uma loja em Nova York.

Nas redes sociais:


Sobre a L’Occitane en Provence

Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país. O portifólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

Nas redes sociais:

9 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...