L'Occitane en Provence realiza parceria com Un Grand OUI, especialista em organização de casamentos na Provence‏!

Marcas francesas realizam o casamento dos sonhos em um dos locais mais românticos do mundo
 A L’Occitane en Provence, multinacional francesa de cosméticos, acaba de realizar uma parceria com a Un Grand OUI, empresa francesa que realiza casamentos na Provence, região localizada no Sul da França. Frente ao Mediterrâneo ou na capela idílica nos campos de lavanda, as empresas, juntas, proporcionam uma experiência única para os casais que desejam realizar o enlace matrimonial em paisagens inesquecíveis, como as do sul da França.

A L’Occitane en Provence disponibiliza itens, como aromatizadores de ambientes, velas, sabonetes e óleos essenciais de suas reconhecidas linhas para a festa, além de uma visitação à fábrica para os noivos que desejarem  ter a verdadeira experiência sensorial e conhecerem os segredos naturais que servem de inspiração para a produção dos produtos.


A L’Occitane en Provence e Un Grand OUI revelam o doce romance de uma celebração especial repleta de fragrâncias e sabores típicos da região. Um dos cenários mais fascinantes da Europa conta com a beleza natural dos majestosos campos de flores, as pequenas aldeias medievais e os Castelos de Luberon, que deixam o momento ainda mais inesquecível e mágico.


No verão, o ‘Casamento L’Occitane en Provence com Un Grand OUI’ é envolvido com a delicadeza da lavanda, girassol e papoulas que fascinam  todos os convidados e, especialmente, noivos em um clima sensorial de suaves perfumes naturais.



Serviços:
Organização do evento:
‘Casamento L’Occitane en Provence com Un Grand OUI’
Julie Goldenstein
Telefone: (11) 99525-6789

Pacote de viagem:
Unique Provence

SAC L’Occitane
0800 171 272

Sobre a L’Occitane en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país. O portifólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.
 Sobre Um Grand OUI
Un Grand OUI ("Um Grande Sim", em francês) surgiu da união de duas profissionais com experiência em viagens e eventos, Julie e Laura. A empresa organiza casamentos para estrangeiros que desejam realizar essa cerimônia nas paisagens encantadoras da Provence, no sul da França.

12 comentários:

  1. Meu sonho, SQN, adorei o post, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que luxo! Que parceria! Se me arrumarem um noivo vou participar!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a Loccitane fazia eventos de casamentos! Que bacana!

    ResponderExcluir
  4. quelindo!!!! adorei a ideia deles a l'occitane arrasa...

    ResponderExcluir
  5. Deve ficar muito chique com todos esses arranjos lindos!
    Empresa de qualidade.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Que parceria incrível! As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...