Globeleza prestigia evento da Buona Vita Cosméticos!


A apresentação da solução epigenética antiage Alchemy Genetic, em Curitiba (PR), contou com a presença da personalidade Nayara Justino, a Globeleza 2014

Um ícone de beleza representando o universo da mulher brasileira. Assim foi a passagem de Nayara Justino, a Globeleza 2014, por Curitiba (PR), nesta segunda-feira, dia 22. A personalidade foi um dos destaques na apresentação da Linha Alchemy Genetic, da Buona Vita Cosméticos, para o mercado de saúde e estética.



A solução antiage previne, trata e repara mais de 14 sinais do envelhecimento nas áreas de face, pescoço, colo e mãos. De uso profissional, está sendo considerada uma revolução no mercado de cosméticos, pois alia a genética (pré-disposição) ao estudo da epigenética, uma ciência embasada na ação do meio e dos hábitos de vida, em que os fatores são determinantes para o envelhecimento. Dessa forma foi possível desenvolver um kit de séruns para um atendimento personalizado a partir do perfil, necessidades e características de cada pessoa.



Mais do que encantar com sua presença e simpatia, Nayara, que é de Volta Redonda (RJ), fala com propriedade quando o assunto é estética e beleza. Antes de ser eleita Globeleza, ela trabalhou como esteticista em sua cidade, depois de ter feito vários cursos na revenda da Buona Vita, carregando essa marca em sua trajetória profissional. “Hoje só tenho a agradecer a oportunidade de estar aqui e de poder dizer que a Buona Vita faz parte da minha vida. É uma marca de qualidade e como esteticista posso dizer que um bom produto faz toda a diferença. Só tenho elogios para a Buona Vita e essa nova linha está maravilhosa!” destacou Nayara.



Isabel Luiza Piatti, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da Buona Vita Cosméticos, explica que um dos diferenciais do kit Alchemy Genetic é proporcionar um tratamento realmente personalizado para cada cliente. “O próprio profissional de estética irá fazer a combinação entre os séruns antes da aplicação. Mas de que forma ele vai saber qual a quantidade ideal de gotas? É aí que entra mais um diferencial, o Software, que acompanha o kit gratuitamente. A partir dele é possível realizar o Prontuário de Avaliação Facial com o mapeamento completo do cliente, resultando no protocolo personalizado para o tratamento, além de indicações de produtos home care, relatório para o profissional, orientações para o cliente, controle de presença e contrato de prestação de serviço”, detalha Isabel.



O kit Alchemy Genetic é composto de uma máscara Lipoterápica de Ametista e seis séruns com alta concentração de ativos, sem adição de água, fator considerado uma inovação no mercado, já que torna a composição 100% ativa, proporcionando resultados mais rápidos e eficazes, além da presença do DNAage Complex, tecnologia exclusiva da Buona Vita, especialmente desenvolvida para garantir a sinergia de todos os ativos da formulação, potencializando e assegurando a integridade e proteção celular.

Fotos:
Nayara Justino – Globeleza 2014.
Isabel Luiza Piatti, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da Buona Vita Cosméticos; Nayara Justino; Luiz Carlos Caramori, diretor executivo intercontinental da Buona Vita Cosméticos.

Informações para imprensa: (41) 3023-1855 / 9662-6238
Monica Cubis – imprensa@buonavita.com.br
Rosana Andrade – midia@buonavita.com.br

8 comentários:

  1. Que bacana a Nayara Justino no evento! Mostra como a marca prestigia o que é belo na mulher brasileira!

    ResponderExcluir
  2. Quero conhecer esse kit! Show de evento!Muito bem escolhida a representante!

    ResponderExcluir
  3. Esse kit deve ser ótimo com todos esses benefícios de tratamento.

    ResponderExcluir
  4. Marcia!
    O evento deve ter sido um sucesso.
    Adorei o cabelo da Globeleza.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Esse evento deve ter sido muito bom.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...