Cosmetic & Cia, em Rio das Ostras, investe em tecnologia e novidades para profissionais da região‏!



De 27 a 29 de setembro, Rio das Ostras vai se transformar na capital da beleza, com a sétima edição da Cosmetic & Cia, reunindo especialistas em cabelo, maquiagem, estética e unhas, que têm a finalidade de qualificar e atualizar os profissionais da cidade e Região.

Um dos destaques será o Campeonato Nail Design, que terá como tema “Primavera-Verão”. Os participantes terão a oportunidade de mostrar novas técnicas e tendências para a estação mais charmosa do Brasil. A maquiagem artística também fará parte do Evento com workshop: “Estrutura para Construção e Desconstrução”, ministrada pelo maquiador, prêmio Avon de Maquiagem 2013, Cléber de Oliveira.



Um mercado de grandes números

Os visitantes da Cosmetic & Cia terão a oportunidade de estar em contato direto também com a gama de produtos que integram o setor. Linhas corpo, pele, cabelos e maquiagem - para uso em homecare ou profissional - e equipamentos compõem a lista. Os esmaltes também fazem parte deste mercado e já ganharam status de tendência e até grife. Há apenas dois anos o segmento movimentou, no Brasil, R$ 575,64 milhões, segundo levantamento da Nielsen. 

Dados apontados pela Associação Brasileira da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) afirmam que existem 1.659 empresas atuando no mercado nacional de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Em relação ao mercado mundial, conforme a Euromonitor, o Brasil é o primeiro mercado em desodorante; o segundo em produtos infantis, masculinos, de higiene oral, de proteção solar, de perfumaria e de banho; o terceiro em itens para cabelos e cosmético; o sexto em pele e o oitavo em depilatórios.

A certeza de excelentes negócios, aliada ao perfil turístico de Rio das Ostras, situada a 170 km da capital fluminense, reunirá um público formado por profissionais de beleza de todo o Estado. Estes visitantes buscam, além de novidades, uma renovação de seu conhecimento e crescimento profissional.



Agenda do evento:

Cosmetic & Cia

Data: 27 a 29 de setembro - 14h às 22h

Local: Av. Roberto Silveira, S/N – Espaço de Eventos – Costa Azul

Organização: Open Brasil Promoção e Eventos

Apoio: Prefeitura de Rio das Ostras

Assessoria de Imprensa - Grupo Letra Comunicação

Contato: Adriane Lopes - (21) 99476-2231

9 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...