Cosmetic & Cia em Rio das Ostras investe em tecnologia e novidades do mundo da beleza!



De 27 a 29 de setembro, Rio das Ostras vai se transformar na capital da beleza, com a sétima edição da Cosmetic & Cia, reunindo os principais profissionais de cabelo, maquiagem, estética e unhas. Entre eles, Marcos Lanza, Ala Szerman, Carlos Paiva, Tony Ferreira, Di Cesar, Kátia Giroto, Kátia Nunes, Rodrigo de La Lastra e Magno Alves, que vão se apresentar no Simpósio de Estética, nas Jornadas de Manicure e de Maquiagem, e no Show de Cabelos.
Segundo o maquiador Di Cesar, as mulheres estão práticas e antenadas nas últimas tendências, investindo em produtos de menor custo, mas de bom resultado, como os BB Cream e Primer, que não são gordurosos, têm múltipla função e proteção solar. Além disso, o profissional garante que os homens amam esses produtos, mas usam das namoradas e amigas. Para a Cosmetic & Cia, Di Cesar vai levar makes práticos e rápidos, e truques para as mulheres ficarem ainda mais bonitas, garantiu.
Já Kátia Giroto diz que as películas são a novidade do momento e sucesso total, por isso é tão importante que as manicures se atualizem sobre os lançamentos e tendências de cores, pois hoje os clientes  querem um profissional bem-informado.
A gama de produtos que integram o setor também é extensa em todos os segmentos da estética. Produtos das linhas corpo, pele, cabelos e maquiagem - para uso em home care ou profissional - e equipamentos compõem a lista. Os esmaltes também fazem parte deste mercado que não para de crescer e já ganharam status de tendência e até grife. Há apenas dois anos o segmento movimentou no Brasil              R$ 575,64 milhões, segundo levantamento da Nielsen.
A certeza de excelentes negócios, aliada ao perfil turístico de Rio das Ostras, situada a 170 km da capital fluminense, reunirá um público formado por profissionais de beleza de todo o Estado. Estes visitantes buscam, além de novidades, uma renovação de seu conhecimento e crescimento profissional.

Agenda do evento:
Cosmetic & Cia
Data: 27 a 29 de setembro - 14h às 22h
Local: Av.Roberto Silveira, S/N – Espaço de Eventos – Costa Azul
Organização: Open Brasil Promoção e Eventos
Apoio: Prefeitura de Rio das Ostras e Rio das Ostras Convention Bureau
Assessoria de Imprensa - Grupo Letra Comunicação
Contato: Adriane Lopes - (21) 99476-2231


11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...