BEBECÊ NAS ALTURAS‏!

Saltos altos para fazer bonito neste inverno
O que a maioria das mulheres espera é poder usar salto alto todos os dias, durante o dia todo, e o inverno é a estação ideal para usufruir deste desejo. Nesta temporada as temperaturas mais baixas contribuem e muito para que os pés fiquem mais confortáveis ao usar um salto mais alto.
Chiques, sofisticados e sempre desejos de consumo, os saltos altos estão presentes em vários modelos, para satisfazer os gostos de todas as mulheres que assim como a Bebecê são autênticas em suas criações e mostram personalidade através de suas escolhas.




A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece ewww.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

14 comentários:

  1. Gente!
    Que sapatos lindos são esses?
    E quem não fica elegante, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Todos são lindos, mas me apaixonei pelo primeiro modelo.

    ResponderExcluir
  3. A coleção é muito linda! chique demais!

    ResponderExcluir
  4. os modelos nao fazem meu estilo mas gosto muito da bebece

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de saltos mas em algumas situações abuso deles,e esses da Bebecê são um mais lindo do que o outro.Estou in love com esse primeiro sapato♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, gostei demais desse segundo, só amor <3

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...