SANDÁLIA DE TIRAS da Bebecê SÃO MUST HAVE NESTE INVERNO‏!

Coleção Bebecê reforça aposta de fashionistas.
Uma tendência que apareceu nas passarelas dos desfiles de inverno foi a sandália de tiras, e como a Bebecê sempre acompanha as tendências, elas não poderiam faltar nessa coleção. Com modelos em diversos saltos, tanto altos, médios e baixos, as sandálias com tiras são um must havedesta estação.
Possíveis de combinar com qualquer estilo, estes modelos levam uma vantagem: além de fazer sucesso no inverno, poderão ser muito bem aproveitados no próximo verão. A estação mais quente pede modelos mais abertos e cheios de atitude, com uma sensualidade ao caminhar que só estes modelos com tiras proporcionam.





A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece ewww.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

16 comentários:

  1. AMO tiras..sapatos com tiras sao elegantes e despojados ao mesmo tempo e meiosmodelos da bebece

    ResponderExcluir
  2. Além de ser lindas, devem ser muito confortaveis não é?

    ResponderExcluir
  3. Amei as sandálias mas, sem dúvida a minha preferida foi a número 1. Beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Poderosíssimas! Amei a primeira!

    ResponderExcluir
  5. São todas muito lindas mesmo! Um encanto!

    ResponderExcluir
  6. Que arraso, gostei de todas mesmo. São maravilhosas!

    ResponderExcluir
  7. Lindas, apesar desse salto imenso que eu detesto! Mas são puro glamour :D

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...