MARIOTTA - COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2015‏!


MARIOTTA APRESENTA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2015 NA FRANCAL

Temáticas Nature Girl, Romance Moderno e Street Sport inspiram os lançamentos



Com uma coleção jovem, sonhadora e moderna, a Mariotta aposta em uma temporada repleta de cores e detalhes sofisticados em sintonia com as principais tendências do cenário fashion. As novidades da Coleção Primavera-Verão 2015 serão apresentadas na 46ª Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, entre os dias 15 e 18 de julho, em São Paulo/SP. As temáticas Nature Girl, Romance Moderno e Street Sport inspiram os lançamentos, que evidenciam materiais alternativos com forte presença do aspecto handmade, como telas e lasers delicados, enfeites de metal e apliques.

O tema Nature Girl traz o lifestyle despojado ligado às origens naturais e rústicas. A mescla da diversidade cultural brasileira e a exuberância da sua natureza resultam em criações delicadas que retomam o design naturalista e orgânico. Nele se destacam modelos de rasteirinhas, sapatilhas e sandálias meia pata com fivelas e pedraria. Já a segunda inspiração Romance Moderno aposta no poder da feminilidade e no frescor das flores nesta temporada. Com formas futuristas e minimalistas, o tema associa toques românticos a construções sensuais que valorizam os pés. As criações são marcadas pela sofisticação da transparência e das formas geométricas combinadas com tachas, detalhes vazados e saltos metalizados.

Outra grande aposta para o próximo verão, o Street Sport vem com tudo nesta coleção. A tendência esportiva é cool e com forte influência dos anos 90. O tema revela a presença da arte urbana, do grafite e da estética das pichações com toques tecnológicos. Os modelos que traduzem esta inspiração são as sandálias com saltos trabalhados, multicoloridas e P&B, considerado um dos coringas do guarda-roupa feminino.

Os tons eleitos para compor as criações da nova coleção da Mariotta são os terrosos e neutros, como castanho, ébano e marrom. Macadâmia, vanilla e rosa nude também se destacam dando lugar para os vibrantes pink, sea green e azul.

SOBRE A MARIOTTA

Fundada no ano de 1985 em Jaú/SP, a MARIOTTA é uma empresa familiar que tem como princípio manter seus ideais e o profissionalismo como exemplo a ser transmitido para as novas gerações. Pesquisa, criatividade e planejamento fazem da MARIOTTA uma empresa de ponta no mercado calçadista brasileiro.

Saiba mais sobre a Mariotta
Telefone: (14) 3602-1500

16 comentários:

  1. Linda coleção! Tem calçado pra todos os gostos...

    ResponderExcluir
  2. simplesmente amei a paleta de cores e a ultima sandalinha...super diva

    ResponderExcluir
  3. Que coleção linda! T~em calçados para todos os gostos!

    ResponderExcluir
  4. Como eu sempre gosto de usar os sapatos baixinhos no verão, amei os dois! Lindos!

    ResponderExcluir
  5. Colecao linda! Amei a primeira sandalia!

    ResponderExcluir
  6. Doida por uma Mariota, mas nunca vi aqui na minha cidade!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do penúltimo modelo, adoro sapatos assim confortáveis e estilosos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sandália rosa, sapatilha vermelha, amarela aaaa.
    Quase tudo. kk
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...