Karl Lagerfeld entra no clima do feriado nacional com blitz em parceria com a Citroën‏!

A Famosa avenida Paulista, o Pacaembu, o Ibirapuera bairros e Sistemas Operacionais Jardins e Vila Madalena ganharão

hum Cheirinho Especial COM ENTREGA de samples e borrifação Fazer LANÇAMENTO das FRAGRANCIAS feminina e masculina da Marca



São Paulo, junho de 2014 -. Karl Lagerfeld ea Fabricante de Automóveis francesa Citroën fecham Parceria Neste feriadão do Dia dos Namorados e Abertura de um estilista Copa na Cidade de São Paulo Pará espalhar O LUXO EO Requinte Das Duas Novas FRAGRANCIAS Fazer (NAS versões masculina e feminina), Dois Promotores circularão com Zumbido Carro da Citro ë n, modelo DS3 THP 165 SPORT CHIC, EM pontos Estratégicos da Cidade paulistana.

Regioes QUEM estiver NAS da Avenida Paulista, no bairro dos Jardins, comemorando na boemia Vila Madalena UO AINDA Localidade: Não Parque do Ibirapuera UO Localidade: Não Pacaembu conhecendo hum Pouco Mais da História da Paixão Brasileira Localidade: Não Museu do Futebol, no PERÍODO de 11 a 14 de junho, saberão o porqué Karl Lagerfeld E o Ícone do glamour, Elegância e exuberância.

Sobre Como FRAGRANCIAS

Perfumes de Os Karl Lagerfeld eau de parfum Parágrafo Como Mulheres e eau de toilette Parágrafo OS Homens se destacam POR Seu Rastro Perfumado, Bem Como POR SEUS Frascos e pelas Imagens evocadas. Uma assinatura de Karl se Manifestação los de Todos os Aspectos: SUA insistência los somente USAR As Melhores Materias Primas, o USO de preto e Branco, um Elegância e Modernidade se Projetar com o USO de metal, ea estética do frasco. SEUs perfumes atraem Tanto Homens Como Mulheres. Mais Que ninguem, Karl transformou SUA moda num visual, UMA atitude -. Instituição UMA SUAS Duas Novas FRAGRANCIAS FAZEM eco a Seu Estilo de vanguarda, e traduzem SUA Elegância sofisticada Marcada POR toque audacioso e moderno. 

Acompanhando o Estilo Lagerfeld, perfumistas Christine Nagel OS e Serge Majoullier criaram hum verde floral e elegante par UMA fragrância feminina. Uma fragrância contrastes E Marcada POR, Abrindo COM UMA fresca lufada de limão e Pêssego aveludado, e evoluindo Paragrafo hum Buque de Rosas, magnólias . imaculadas e plumeria (jasmim-manga) Uma nova fragrância apresenta perfumes UMA Abordagem Contemporânea AOS Tradicionais - outra Marca Registrada na moda de Karl - com Uma Adição de almíscares, Âmbar e amadeirados Como Notas de base.

Para o perfume masculino (eau de toilette Homens Parágrafo OS), o perfumista Jean Christophe Hérault also lançou Mão de UMA variedade aromática de samambaia. Atemporal e ultramoderna AO MESMO ritmo, Leves Uma fragrância lavanda Traz e Casca de mandarina COM toques de Maçã e Folhas de violeta. Atraente e sensual, o perfume se despede com Notas amadeiradas de Sândalo e hum Mistura de Ambarès, Deixando UMA sensação vibrante e elegante.

Preço.. .. .. Sugerido

Feminino

EDP ​​25 ml R $ 179,00

EDP ​​45 ml R $ 259,00

EDP ​​85 ml R $ 369,69


Masculino

EDT 30 ml R $ 169,00

EDT 50 ml R $ 239,00

EDT 100 ml R $ 329,00


Onde comprar:



SAC: 

0800 970 9877

Sobre Royal Opera


Grupo Fundado los 1968, EM Manaus, o Grupo Top TEM Sido considerado pioneiro no campo de perfumaria no Brasil. Hoje, ELA E POR VARIAS Composta Empresas. Em 2007 o Grupo decidiu CRIAR UMA nova Divisão Dedicada Exclusivamente à Distribuição de perfumes no Brasil surgindo, ASSIM, um "Marcas de Luxo Royal Opera." Graças UMA EXPERIÊNCIA DO Grupo, SUA Consolidação nenhuma EO CRP Mercado adquirido know-how AO Longo destes Anos, de Além da Ampla e Inovadora Estrutura de logística, a Royal Opera consegue oferecer o Melhor los . TERMOS de Criatividade, Eficiência e profissionalismo nenhum segmento de Distribuição Seletiva Entre Como Marcas distribuidas no Brasil o Estação: Cartier, Balmain, Lalique, Grès, Carven, maquiagens Arcancil Entre OUTRAS.


11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...