Cartier apresenta notas frutais com a nova fragrância Zeste de Soleil‏!



Fragrância feminina radiante é uma ode à simplicidade e jovialidade que chega para completar a linha Eau de Cartier

São Paulo, 2014 – Cartier lança mais uma fragrânia para a sua linha: Eau de Cartier Zeste de Soleil. Inspirada na mulher jovem e cheia de energia, essa fragrância chega com personalidade refrescante, exótica, cítrica e ensolarada.



Com entrada radiante de notas de maracujá, que evoca areias quentes e climas tropicais, a fragrância contém ainda notas de passiflora, yuzu e hortelã.

O frasco transparente é iluminado pela fragrânia amarela com logo Cartier em vermelho. Também fazem parte da linha feminina Eau de Cartier a Goutte de Rose e a Eau de Toilette.


Preço sugeridos:

R$ 457,90 - 100 ml

R$ 576,90 - 200 ml


Onde encontrar:
SAC: 0800 970 9877


Sobre Cartier

A marca Cartier foi fundada em 1847 por Louis Cartier. É reconhecida mundialmente por seus produtos de luxo de qualidade inquestionáveis. Implica devoção à qualidade e sabedoria artística.

O nome Cartier é sinônimo de alta joalheria, mas, além disto, a marca produz também relógios, bolsas, acessórios em couro, óculos, isqueiros, e claro, fragrâncias! Está presente nos cinco continentes, com 230 boutiques, possuindo uma rede de distribuição especializada e a mais seleta do mundo.

11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...