Bebecê apresenta sapatos ideais para assistir aos jogos da Copa do Mundo‏!

Campanha de outono/inverno da Bebecê traz modelos que podem ser usados na Copa
A Copa do Mundo está chegando e para as mulheres brasileiras amantes pelo futebol, nada melhor que um calçado bem confortável e claro, baixinho. Não tem como ir ao estádio torcer pelo seu time com um salto enorme.
Pensando nisso, a Bebecê traz em sua nova coleção de outono/inverno sapatos que vão deixar as mulheres completamente apaixonadas e encantadas. São modelos diferenciados que apresentam diversos materiais, jeitos e cores. Mas para ir ao estádio, o ideal é usar e abusar das cores da bandeira brasileira.



 A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites 
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...