Mauboussin evoca a sensualidade feminina em duas fragrâncias para o Dia dos Namorados!



A marca francesa de joias lança duas fragrâncias envolventes para comemorar esta data tão especial

São Paulo, junho de 2014 – Mauboussin, marca francesa inspirada em joias exclusivas e requintadas e hoje consideradas uma das 5 maiores joalherias do mundo, traz ao mercado duas fragrâncias femininas para comemorar o Dia dos Namorados. Unindo a feminilidade e a descontração, À La Folie e Elixir Pour Elle atendem as personalidades mais marcantes da mulher confiante e sedutora. Confira abaixo:




À La Folie

Eau de Parfum é uma fragrância criada por Benoist Lapouza e Delphine Lebeau, inspirada na mulher mais descontraída e despojada. Evocando acordes de champagne, rosa, framboesa e gourmand em sua essência, essa fragrância reúne alegria e bom humor em personalidades jovens.

Preços sugeridos:

50 ml - R $ 183,00

100 ml - R $ 240,00





Elixir For Her
Fragrância refinada inspirada na mulher mais sensual e confiante, Elixir Pour Elle traz nas notas de cabeça o limão, laranja e groselha preta. Nas notas de coração estão Jasmine Sambac, rosa vermelha e violeta. Já nas notas de fundo são encontradas a Baunilha e Madeira de Sândalo, concedendo à fragrância uma poção mágica capaz de inspirar o amor.

Preço sugerido:

100 ml - R $ 240,00


SAC: 0800 970 9877




10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...