SOLIDEZ DO SALTO PROPORCIONA ESTILO AO CAMINHAR‏!

Bebecê traz para a estação mais fria do ano diversos modelos nessa linha.



A coleção de inverno da Calçados Bebecê traz diversos calçados com a solidez do salto bloco. Estes modelos são reconhecidos pela beleza, charme e elegância. E, principalmente, pelo conforto. Para aquela mulher que deseja ficar elegante, é uma ótima opção, e também por garantir muita segurança ao caminhar. O modelo combina com vários estilos de roupa, sejam saias, vestidos, shorts e calças.
Os saltos grossos estão invadindo os guarda-roupas das mulheres nesta estação. Nas décadas de 70 e 90, eram o legítimo sucesso. Esse tipo de salto surgiu na Mesopotâmia, atual localização do Iraque. No início, eram feitos de couro, mas agora reaparecem com outros materiais em modelos modernos, com uma diversidade de cores e apliques.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece ewww.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

14 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro. Amei os modelos e as cores!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse salto, aliás só posso usar assim.

    ResponderExcluir
  3. Amo essa marca e tem coisas lindissimas e
    confortaveis.

    ResponderExcluir
  4. Os calçados Bebecê dão um charme a mais no look.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Sempre usei estes saltos mesmo quando não estavam na moda. Super confortáveis!

    ResponderExcluir
  6. São lindos e me parecem bastante confortáveis!! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. adorei esse sapato azul, um charme ..

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...