CENTRALFIT LANÇA COMBO PARA QUEM VAI INICIAR ATIVIDADE FÍSICA!



CENTRALFIT LANÇA COMBO PARA QUEM VAI INICIAR ATIVIDADE FÍSICA
Combo 100% Gold é composto por três produtos de top marcas que irão auxiliar no
ganho de massa magra e melhora nos níveis de energia.

Para incentivar as pessoas a iniciar ou retomar a atividade física, com um custo reduzido na compra de seus primeiros suplementos, a Centralfit, e-commerce especializado na venda de suplementos alimentares, produtos para emagrecimento, ganho de massa muscular e nutricosméticos, apresenta este mês a promoção do Combo 100% Gold (Preço R$99,9).

O kit é composto de três produtos, das top marcas Optimum Nutrition, Integralmédica e Universal Nutrition, que irão auxiliar no ganho de massa muscular magra, melhora nos níveis de energia, além de uma coqueteleira especial, que permite o preparo de shakes e outras bebidas como sucos e vitaminas.
Confira os diferenciais dos produtos do Combo 100% Gold:



10 porções do 100% Whey Gold Standard – Optimum Nutrition
Proteína isolada do leite de alto valor biológico e de excelente absorção, promove o ganho de massa muscular magra. Sabor Chocolate. Tamanho: 30g cada porção.

1 Terma Shot - Integralmédica
Energético de efeito imediato que potencializa o ganho de energia, com ativos que desintoxicam o fígado e auxiliam na remoção de contingentes tóxicos do organismo. À base de taurina, cafeína e vitaminas do complexo B. Zero Açúcar.

1 Creatina Powder 200g - Universal Nutrition
Aminoácido que é encontrado no organismo e consumido na dieta diária. Atua no estoque de energia que os músculos e outros tecidos necessitam. Auxilia na hipertrofia muscular, melhora os níveis de energia e complementa os estoques endógenos de creatina.

1 Coqueteleira Saker - Optimum Nutrition
Recipiente prático para o preparo do 100% Whey Gold Standard. Fácil de manusear e ótimo para levar na bolsa ou mochila a academia.

Com a Centralfit é rápido, prático e seguro realizar suas compras pela internet. A empresa garante a entrega em todo o território nacional, com frete grátis nas compras realizadas no valor acima de R$99,00.


SAC E TELEVENDAS: (11) 3641-8804 

14 comentários:

  1. Tá bom o preço já vi bem mais caro por ai !!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom...eu queria começar a fazer academia

    ResponderExcluir
  3. Bons produtos para acompanhar as atividades são essenciais!

    ResponderExcluir
  4. Amei saber! Esse tipo de incentivo é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Amei é sempre bom ter ótimos produtos para as atividades fisícas!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...