ADCOS apresenta condições e mimos especiais para o Dia das Mães!


A marca oferece diversas opções de beleza e bem-estar como sugestão de presente

O Dia das mães é o melhor momento para transformar o nosso amor em cuidados especiais. Pensando assim, a ADCOS Cosmética de Tratamento, empresa brasileira referência no segmento de dermocosméticos, preparou diversas opções de presentes para as mães vaidosas, que gostam de se cuidar e apreciam momentos de bem-estar.

Para comemorar essa data especial, a ADCOS sugere kits personalizados de acordo com o gosto de cada mãe, com produtos de diversas linhas e opções de tratamento faciais e corporais, além de presentes especiais, como nécessaire e massageadores, deixando o kit ainda mais completo.
A marca convida todos para visitar as lojas e conhecer as opções de kits e condições especiais para o Dia das Mães.

Abaixo algumas sugestões de kits:

Kit Pele Renovada

Sabonete Glico-Ativo Neoderm Complex: formulado com Ácido Glicólico, Gluconolactona e Ácido Lactobiônico, limpa profundamente, estimula a renovação celular e ilumina a pele. Tem ação antioxidante. Indicado para a higienização de peles desvitalizadas e espessas. Pode ser usado diariamente no corpo e na face, preparando a pele para posterior tratamento. No caso de peles sensíveis ao uso de ácidos, indica-se a utilização do Sabonete Glico-Ativo em dias alternados. Dermatologicamente testado.

Neoderm Complex Sérum Renovador: o produto garante alta performance em renovação celular, melhora da textura da pele, uniformização da tonalidade, redução da aspereza, das linhas finas e rugas, além de controlar a oleosidade. Ele é ideal para peles mistas e oleosas e pode ser usado por mulheres e homens jovens ou maduros. Sua formulação exclusiva combina ácido glicólico, um esfoliante clássico da dermatologia; niacinamida, um poderoso antioxidante e antiglicante; ácido mandélico, um comprovado ativo clareador e anti-inflamatório, além de nanosferas de ácido salicílico, que renovam a pele, sem provocar irritações.

Preço Sugerido R$ 245,00 (valor sem desconto).

Kit Pele Perfeita


Filtro Solar Tonalizante Duo Cake FPS 50: Cobertura natural, proteção solar e ação anti-idade. O fotoprotetor é o único do mercado brasileiro com ácido hialurônico desidratado que, ao ser absorvido pela pele, aumenta de volume, promove hidratação e o preenchimento de rugas e linhas de expressão.  Sua fórmula ainda traz a tecnologia Pró-Defense, exclusiva da ADCOS, que confere proteção ao DNA celular, ação antiglicante, e também protege as membranas celulares contra a ação dos radicais livres, prevenindo o estresse oxidativo e o envelhecimento precoce. O produto tem excelente sensorial, é extremamente leve e apresenta toque ultrasseco. Possui muita resistência à água, ou seja, não sai com o suor, o que aumenta a duração da proteção na pele. Disponível nas cores: Peach, Nude e Beige.

Demaquilante Bifásico: remove facilmente a maquiagem, incluindo aquelas que são resistentes à água. Tem ação hidratante e antioxidante. É oil free e não contém parabenos.

Preço Sugerido R$ 211,00 (valor sem desconto).

SOBRE A ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.
No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.


14 comentários:

  1. Excelentes sugestões de presente!...

    ResponderExcluir
  2. minha mae iria adorar o primeiro kit..deve ser otimo

    ResponderExcluir
  3. A marca é sensacional! sem sombra de dúvidas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os kits!! ótima dica de presentes!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...