MARCAS PREPARAM COLEÇÕES ESPECIAIS PARA O NORTE E NORDESTE NA 40 GRAUS!


Regiões mais quentes do Brasil recebem atenção especial dos fabricantes das principais marcas brasileiras, e terão suas coleções apresentadas na feira realizada em Natal/RN

Lojistas das regiões Norte e Nordeste se preparam para conhecer coleções de calçados e acessórios desenvolvidas especialmente para o seu público. Com calor no ano todo, diferente principalmente do Sul do Brasil que se prepara para o frio do inverno, as duas regiões terão produtos específicos para o seu clima expostos na segunda edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios.

O evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de março de 2014, no Centro de Convenções de Natal, em Natal/RN, e tem gerado expectativa entre os lojistas para conhecer os produtos mais adequados às exigências do mercado local. “Criar coleções específicas para o Norte e Nordeste foi uma imposição surgida a partir da demanda desses mercados. Os fabricantes estão trabalhando para atingir o gosto dos consumidores locais, e apostam na feira para como o momento de aproximação com o lojista dessas regiões”, destaca Frederico Pletsch, diretor da promotora, a Merkator Feiras e Eventos.

De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas, Rogério Müller, as empresas devem levar à 40 Graus produtos com modelagem mais apropriada para a região, e que tragam  cores e materiais que levam em consideração o clima do Norte e Nordeste. Outro ponto destacado por Müller são as festas juninas, que movimentam o comércio da região. “Muitas das vendas da feira serão para abastecer os estoques para esse período de vendas, e os fabricantes sabem que precisam preparar algo especial para esses consumidores”, destaca.


5 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...