Far Away Gold traz uma releitura da fragrância original com ingredientes modernos e preciosos!


Joias e metais preciosos foram a inspiração para o lançamento que comemora os 20 anos de sucesso global da célebre marca Far Away

Desde sua criação, há 20 anos, a fragrância Far Away, da Avon, é um convite às mulheres para mergulharem nas fantasias de viagens a paraísos exóticos longínquos, marcados por boas doses da sedução traduzida em sua assinatura “Libere seus sentidos”. E nada mais inspirador do que celebrar suas duas décadas de sucesso mundial com o lançamento de Far Away Gold, edição que valoriza o perfume original com um redesenho modernizado e por meio de uma verdadeira ode ao luxo. A novidade estará disponível em todo o Brasil a partir de março.
A sofisticação de joias foi a grande inspiração de Calice Becker, conceituada perfumista da Casa de Fragrâncias Givaudan, que desenvolveu com maestria a perfeita combinação, a qual resultou em uma fragrância de ingredientes modernos e preciosos, resgatados de surpreendentes localizações ao redor do mundo. 
O perfume
Far Away Gold é um Floral Oriental, que se inicia com um misterioso encontro entre notas suculentas de pêssego e a luminosidade floral de frésia e Osmanthus para revelar um coração carregado de mistério e feminilidade. Afinal, os botões de laranjeira são enlaçados com o rico Moheli Ylang oriundo do Arquipélago de Comores, cujos aspectos de Lírio, Frangipani e Tuberosa trazem uma vivacidade ensolarada, enquanto o Jasmim Indiano reforça a volúpia e a sensualidade com sua simplicidade cheia de frescor natural.
O fundo é magistralmente integrado pela intensidade da Baunilha de Madagascar, sendo que cada fava foi cuidadosamente selecionada à mão para garantir a qualidade. Esse componente exclusivo finaliza em um rastro inesquecível e irresistível quando mesclado ao Sândalo Cremoso e ao Âmbar misterioso.

Pirâmide olfativa
Saída: pêssego, frésia, Osmanthus
Corpo: flor de laranjeira, Moheli Ylang, Jasmin indiano
Fundo: Baunilha de Madagascar, Sândalo, Âmbar

Produto
Far Away Gold Deo-Colônia Spray 50ml (R$ 49,99)

Disponibilidade
Os produtos podem ser adquiridos por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o sitewww.avon.com.br ou ligue para 0800-708-AVON (0800-708-2866).
 SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

9 comentários:

  1. Que embelagem linda o cheiro deve ser maravilhoso!
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse lançamento, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo demais é maravilhoso a embalagem imagine a fragrância dele.

    ResponderExcluir
  4. Assim que saiu o primeiro eu usei muito, esse deve ser muito bom também.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a fragrância original e fiquei muito curiosa pra conhecer essa nova fragrância... A embalagem é muito linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei ...a embalagem esta cheia de glamour

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei mas deve ser muito bom esse perfume hein

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...