Bebecê leva modelos exclusivos para o Norte e Nordeste brasileiros!

Bebecê leva modelos exclusivos para o Norte e Nordeste brasileiros

Coleção de calçados gera uma grande procura entre os lojistas destas duas regiões.

Com o objetivo de ampliar ainda mais a parceria com o mercado do Norte e Nordeste do Brasil, a Calçados Bebecê apresenta uma coleção de calçados exclusiva para estas duas regiões. “Fazemos isso para reforçar nossa parceria com o Norte e o Nordeste, oferecendo aos lojistas a qualidade dos nossos calçados e coleções especiais para essas regiões do país”, destaca o Gerente de Vendas da Regional Norte/Nordeste, Jarles Ellwanger.
Jarles ressalta que o consumo do Norte e Nordeste é realizado em maiores proporções, comparado às demais regiões. Isso acontece devido à ampla oferta de crédito recebida. “A concentração das famílias de baixa renda, junto com a ascensão das classes C e D, facilita as melhores ofertas de crédito, ajudando na entrada de mais produtos”, explica.
O desenvolvimento de coleções específicas para estas duas regiões é um reflexo das altas temperaturas que ocorrem o ano todo, e já é considerado um grande reconhecimento da indústria nacional ao potencial de consumo do Norte e do Nordeste do país. “Além disso, há as datas de festividades regionais, motivo de campanhas de marketing específicas e que permitem uma grande interação com o público-alvo, valorizando seus gostos, costumes e crenças”, diz o Gerente.
A coleção foi apresentada aos lojistas na recente edição da 40 Graus, realizada entre os dias 11 e 13 de março em Natal/RN, onde a Bebecê teve bastante destaque, sendo bem elogiada pelos lojistas.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
*A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

13 comentários:

  1. A Bebecê está arrasando, os modelos estão lindos!

    ResponderExcluir
  2. amei esse sapato *-* muito lindo

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo é diferente e lindo!... A Bebecê arrasa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. bem diferente essa sandália
    passando para desejar uma semana iluminada, com muita saúde, amor e paz!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Esse modelo e bem legal e diferente!

    ResponderExcluir
  6. eles estão sempre arrasando com modelos chiquerrimos amei

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...