40 GRAUS É CONSOLIDADA COMO EVENTO IMPORTANTE PARA O VAREJO DO NORTE E NORDESTE DO PAÍS‏!

40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios encerra sua segunda edição com saldo positivo.  A tônica foi a comercialização de coleções específicas para as duas regiões.



Nesta quinta-feira (13), a 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, encerra a sua segunda edição com um saldo positivo. O evento, realizado no Centro de Convenções de Natal/ RN, recebeu as principais marcas nacionais de calçados e acessórios. De acordo com o diretor da Merkator Feiras e Eventos, empresa promotora da feira, Frederico Pletsch, a 40 Graus já está consolidada como a grande fornecedora do varejo segmentado das regiões Norte e Nordeste do Brasil. “Isto é possível observar no resultado das empresas que trouxeram coleções específicas para o varejo local”, diz ele.
Pletsch salienta ainda que os lojistas estão envaidecidos com a atenção dispensada pela indústria calçadista, o que está possibilitando que eles realizem compras dentro do desejo estético do consumidor local. “Foi promovido um jantar de confraternização entre os participantes da feira, onde um grande varejista se mostrou muito emocionado com todo este carinho”, acentua.
Pletsch e as direções dos sindicatos parceiros comemoram também o anúncio da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, que garantiu a expansão dos pavilhões do Centro de Convenções de Natal já para a realização da terceira edição da 40 Graus, em 2015. Ela assegurou que já possui uma verba de R$ 30 milhões do Ministério do Turismo, para a ampliação do parque que terá no total 11.200 metros quadrados de área. “Com esta nova realidade estamos projetando uma feira ainda mais consequente para o setor no próximo ano”, sinaliza Pletsch.  A terceira edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios já tem data definida. Serão nos dias 9, 10 e 11 de março de 2015, no Centro de Convenções de Natal/RN.
40 GRAUS - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A Merkator Feiras e Eventos e os sindicatos realizam anualmente também o Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, e a feira Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios, ambas em Gramado, nos meses de maio e novembro respectivamente.


10 comentários:

  1. Nossa que sapatos lindos....... sou do centro-oeste e aqui quase nunca tem esse tipo de evento=/

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com os calçados!!! Um mais lindo que o outro...
    Bjs e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tem um modelo mais lindo que o outro ,amei!
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  5. Tão pertinho e nem pude participar, deve ter sido fabuloso o evento.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  6. quantos sapatos lindos, pena que está tão longe de mim!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...