SLIPPERS PARA O ALTO VERÃO BEBECÊ‏!

Slippers para o alto verão Bebecê

Conforto para quem não quer sair de moda


Superconfortáveis e estilosos, os slippers nunca saem de moda, inclusive no verão. Perfeitos para o dia a dia, os modelos desenvolvidos pela Bebecê, aparecem com cabedais mais fresquinhos, pois recebem vazados feitos a lazer, como também, manualmente. Esses charmosos sapatinhos foram inspirados nos mocassins, basicamente masculinos, juntamente com os chinelinhos de dormir usados no século XIV, por isso o nome slippers.
Podem ser usados com calça jeans, shortinhos, minissaias ou até mesmo vestido, pois combinam com tudo. Os slippers são utilizados por mulheres que presam pelo conforto, mas sem perder o estilo, já que estes modelos complementam qualquer look, tanto em dias mais fresquinhos, como nos mais quentes.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


11 comentários:

  1. o rosa tá lindo
    bjs
    desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Márcia!
    Nossa! São a minha cara, achei lindos por demais!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”(Martha Medeiros)

    ResponderExcluir
  3. Os dois modelos são muito bonitos!! Eu adoro sapos assim! Super confortáveis!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...