Sabonete de ácido salicílico - Renovação celular na medida e sem irritação!

Renovação celular na medida e sem irritação

Buona Vita lança sabonete líquido à base de ácido salicílico, que contribui para a renovação da epiderme sem danos à pele
O Sabonete A.S. Peel, um sabonete líquido à base de ácido salicílico a 2%, lançamento da Buona Vita Cosméticos Científicos, é um excelente coadjuvante para os profissionais de estética nos tratamentos de peles oleosas e acneicas, clareamento de pele, rejuvenescimento e demais protocolos em que haja a necessidade de acelerar a renovação celular.
O produto desobstrui os poros, retirando as impurezas mais profundas, além de atuar na redução da oleosidade, renovando a pele e melhorando a aparência opaca e áspera. Tudo isso faz com que contribua para a renovação da epiderme e, o mais importante, oferecendo mais segurança e, com isso, menor probabilidade de irritação. 
Com pH 4,0-4,5, o produto pode ser indicado para todos os fototipos e tipos de pele, em especial as oleosas e acneicas, sempre sob orientação do profissional de estética. Ele fará a orientação do uso conforme a alteração estética em questão e, principalmente, reação da pele em resposta à aplicação. O A.S. Peel está disponível em embalagem de 140ml.
Conheça os ativos que compõem o A.S. Peel:
Ácido Salicílico - Melhora a textura da pele, atuando como esfoliante na superfície do tecido e dentro dos poros. Favorece a remoção de células mortas e refina a textura da pele sem provocar irritação cutânea elevada. Possui ação antisséptica moderada.
Extrato de Grapefruit - Rico em Ácidos Cítrico e Málico promove esfoliação suave, ajudando a remover células pigmentadas e melhorando o aspecto geral da epiderme.
Gluconolactona - Renovador celular anti-irritante, pode ser usado mesmo em peles mais sensíveis. Hidratante e antioxidante, reforça a função de barreira de proteção da pele. Não induz à fotossensibilização, atua contra o fotoenvelhecimento e no tratamento da acne.
PCA Zinco - Auxilia na cicatrização, tem função seborreguladora, além de combater o desenvolvimento de infecções microbianas, pelas propriedades antissépticas, o que confere uma ação anti-inflamatória.

Preço Sugerido: R$ 79,90 – www.buonavita.com.br

9 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...