Estilo global em alta!

A figurinista Marília Carneiro assinou na quinta-feira (20) contrato com a Bonyplus, indústria detentora da marca BEAUTYCOLOR, para ser uma “embaixadora” da marca. Marília assina o figurino da novela “Em família”, de Manoel Carlos, e será uma consultora da BEAUTCOLOR em moda, tendências e estilo. A partir das dicas e orientações dela, que há 40 anos integra o primeiro time de figurinistas da Rede Globo, a BEAUTYCOLOR vai produzir conteúdos para suas consumidoras. A intenção é trazer o glamour do mundo fashionista presente das novelas da Rede Globo para a composição de looks com as cores dos esmaltes e da linha de maquiagem da marca. A expertise de Marília também será usada para o desenvolvimento de novos produtos BEAUTYCOLOR.
 Na foto: Fabrício Bonin, diretor executivo da Bonyplus e Marília Carneiro.

Sobre a Beauty Color
Os produtos Beauty Color são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira. www.beautycolor.com.br

7 comentários:

  1. A marca é realmente fabulosa, são uns dos melhores esmaltes.
    Desejo uma semana de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”(Maria Julia Paes de Silva)

    ResponderExcluir
  2. gosto bastante dos esmaltes da marca
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos esmaltes da Beauty Color! Além das lindas cores, a qualidade também é excelente.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...